Quem pode me recomendar um celular
Qualquer coisa abaixo de dois mil e quinhentos serve
Respostas (29)
Mi dois…
Nokia…
Cacete, a Nokia está agora na mão, estamos querendo mudar de gosto
O sistema MIUI 2 é diferente do Android? No Baidu diz que é (o que é, eu também esqueci) e ainda é baseado no Android
Lenovo K860i
Xiaomi ou Samsung!
Sistema de eixo de arroz doloroso.
É da Samsung.
i9100
Arroz…
Samsung i9100? Um celular de dois anos atrás, a configuração está totalmente desatualizada. Deixando de lado a configuração, você consegue comprar um aparelho novo?
Eu sugiro que você vá a um mercado de pulgas para comprar um celular Android usado. Primeiro, usado é barato! E ainda dá para pechinchar. Segundo, por que comprar Android? Porque o Android está cada vez mais popular. Embora o Android também tenha muitas desvantagens, considerando tudo, ainda é a primeira escolha na hora de comprar um celular. Terceiro, nosso dinheiro não cai do céu, seja dado pelos pais ou ganho por nós mesmos, tudo não é fácil. Podendo dizer assim, você gasta 150 e consegue achar um bom celular, enquanto com 2500, quanto você consegue comprar? Um celular usado quebrado não precisa ser consertado, uma palavra só: 'venda'! Hoje em dia, qualquer celular, mesmo um Nokia, recebe 5 reais de devolução, e alguns melhores podem dar 10 reais. (Celular usado é sua segunda opção na compra do celular.)
Ok, esperando pelo Mi 3
Eu quero fixar no topo!!!
Esperar pelo Mi 3 ou MX 3
Você está brincando? Se for usado, eu prefiro usar um Nokia. Quero dizer, todos ao meu redor com Android e iPhone adoram tirar fotos, só por causa da aparência que querem comprar um novo; caso contrário, nem pensaria em trocar. Usar um usado não dá mais nem aparência.
(⊙o⊙)… compre um HTC por cerca de 1800
Ei, isso é possível
O sistema não trava em 4.0 ou superior, parece estar ok
Pode comprar qualquer coisa, contanto que não seja produto nacional! Lembre-se!
Carregar mais respostas