Alguém quer jogar? Venha jogar a versão da Tencent, é a primeira vez que vejo que a versão da Tencent não é mais obscura do que a versão original! Primeiro, vamos falar sobre os benefícios da versão da Tencent!\① Equipamentos drops são muito fáceis de conseguir, praticamente todos os monstros soltam!\② Há apenas um servidor, não acontece a situação de servidores antigos que ficam desatualizados e os jogadores do servidor antigo desaparecem.\③ Novatos que chegarem ao nível 10 recebem um grande pacote de presentes que inclui cartões de expansão de mochila e de armazém, podendo expandir até a terceira mochila mais ou menos!\④ Jogadores super fofos têm ainda mais benefícios, equivalente a VIP
Eu joguei Shanggù 2 no Mei Feng e nunca encontrei tantos benefícios, os equipamentos só podiam ser obtidos com cartão de caça ao tesouro, e muitos novatos não sabiam que equipamentos caem quando ficam com nome vermelho. A versão da Tencent tem um mapa exclusivo, Ilha da Alegria, ótimo para deixar no modo automático. Alguns podem pensar que estou promovendo a Tencent, mas ela realmente é mais forte que o Mei Feng. Clubs de nível baixo sobem de nível facilmente, todos os dias você recebe pontos de competição e pontos de honra de graça, então não tem jeito, ao nível 25 você recebe um conjunto perfeito, a pontuação chega quase a 1000, de graça é claro que eu tenho que contar!
Se algum amigo quiser jogar, me procure\Meu nome é: 彡暗巫巛\Criei uma guilda: Huaxia Eterna\Casa de Huaxia, Eterna Antiga!
【Huáxià】Alguém ainda joga Shàngǔ 2? Venha jogar junto
Respostas (11)
Meu coração disparou…(>﹏<)
Haha, que venham mais pessoas para 7723, vamos criar uma guilda chamada site 7723, para criar uma guilda no Meifeng eles têm que gastar 10.000 cupons, no Tencent você só precisa estar no nível 15 e ter 10 de ouro para criar, é muito fácil
Faz tempo que não jogo
Deixe-me entrar para brincar..., onde posso baixar?
O cachorro da Tencent é aceitável, os outros são muito ruins, este é super fofo, toda segunda-feira a loja abre para quem joga, agora recarregando 100 retorna 200, muito dinheiro.
No setor de jogos online do Tencent Mobile, este site pertence à Meifeng.
Me envie um link,,,
Não sei se meu celular velho consegue rodar isso... Me dá um pouco de consideração... Por favor, não trave...
Qual celular? Fique pronto, à noite vai ter muita gente
Eu criei um paladino, e o chamei de Mo Li Shang
Alguns dias atrás baixei um jogo antigo de mundo para Android, em menos de 10 minutos, decidi excluir.
— Todas as respostas carregadas —