Fantasma...

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 163 Respostas: 23 Publicado em: 2013-04-08 11:36:30
Logo depois da escola, eu vi uma garota de cabelo vermelho na porta da escola. Ela era bem magra, com olhos grandes, parecia estar esperando alguém. Então eu disse para o colega ao meu lado: 'Eu vi uma ruiva, não era esse o tipo de garota que você quer que sua futura namorada seja? Ela também é bem magra, com olhos grandes.' O colega respondeu: 'Ah? Onde?' Eu apontei para ele, e eles disseram: 'Não vimos.'\ Mas eu vi! Todos os colegas disseram que não viram!\ Será que eu tive alucinação?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Noite excessiva╭(╯ε╰)╮
Concordo com o que está abaixo
Estou louco de saudade da minha namorada
Com Huo Shen & Qian……
...Vida noturna?
O autor do post foi zoado............
O autor do post foi enganado pelo seu colega......
Eu perguntei a muitas pessoas separadamente... (há diferença de tempo)
(>﹏<)
OP~A propósito, o monitor da minha classe no ensino fundamental tinha cabelo cor de vinho
Aquela pessoa estava toda vermelha...
Sonho de sangue???
Não estou familiarizado com ele…
Uh... é um fantasma
Então, posso perguntar por que você ainda está postando aqui?
Dar um alô: 'Senhorita, há lobos aparecendo frequentemente por aqui, deixe-me levá-la para casa!'
Sonho de Sangue: Shangguan Jingtong de nove mil anos atrás, Jingtong morreu e ressuscitou duas vezes, tudo por causa dela. Exceto pela pele que é branca, o resto é todo vermelho.
Não vou brincar com vocês, Xuemie é um personagem de 'O Plano de Vingança do Anjo Caído'
Sinto tanta falta da garota que estou enlouquecendo, é isso, não precisa explicar.
Ok, de acordo com o raso
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta