Celebro calorosamente me tornar R dos EUA.

O pôster original: cinzas Visualizações: 212 Respostas: 27 Publicado em: 2013-04-08 18:47:26
Como diz o título, minha mãe imigrou por investimento, o green card já está pronto. Ela colocou um pouco de dinheiro, deu um jeitinho e alterou minha idade para menor de idade. Posso ir ao serviço de imigração e decidir se quero mudar para a cidadania americana, seguindo a conta de registro da minha mãe como guardiã. Haha, ainda brinco mais alguns anos na China, depois vou para os EUA. Aliás, eu devo ser, além da certa irmã, o segundo estrangeiro libidinoso. (Xuehui, você ainda lembra que eu te contei?)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Disputa de andar!
Pessoal dos cinco centavos, se quiserem me atacar, podem tentar.
Hum hum...
Parabéns (⊙o⊙)!
Você ainda deveria pensar em como vai recarregar seu telefone depois de ir para os Estados Unidos...
Os Estados Unidos estão conectados à internet internacional, toda a internet do mundo pode ser acessada. Nos Estados Unidos, você até pode acessar livremente sites do Iraque. No mundo, restam apenas quatro países menos livres que não conseguem se conectar internacionalmente: Coreia do Norte, Afeganistão, Líbano, e tem mais um que não consigo me lembrar... então eu ainda consigo acessar o GitHub.
Então entre na CIA!!
Jogar uma partida de C.S.I.
O custo do telefone é insignificante; nos EUA, enviar mensagens de texto e fazer ligações é quase de graça. O WeChat cobra dinheiro? Só na China é que cobram taxas altas, caso contrário, de onde viriam as casas dos funcionários do governo e os rins dos filhos de famílias poderosas? Quando eu chegar nos Estados Unidos, nunca mais vou usar o maldito Mobile..
A irmã porca se mudou?
:-(
Eu amo meu povo, mas odeio os cães que se aproveitam de nós e se exibem como donos do poder.
Ouvi dizer que só pagando um pouco de taxa de dados já é possível fazer chamadas.
Hum hum hum!
Essa moeda é um pouco pouca~~~
...essa coisa de ir para o exterior...
Haha, parabéns
A irmã mais nova do meu colega entrou nos Estados Unidos com 4 anos~
Eu tenho um colega que recentemente também vai para o exterior para a Colômbia
Hum, é a Universidade da Colômbia
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta