Reencarnação de Mil Anos --- (Um)

O pôster original: fácil Visualizações: 212 Respostas: 5 Publicado em: 2013-04-08 20:40:41
Reencarnação por Mil Anos --- Capítulo 1: Han Dan
A criança finalmente nasceu, mas como sua mãe morreu durante o parto, ela não tinha registro de nascimento nem espiritual, então ela sobreviveu entre o céu e a terra como meio humana e meio fantasma.\ Quando sua mãe estava no trabalho de parto, bebeu uma tigela de sopa de pétalas de lótus com o feitiço de retorno da alma da garça de Outono, e por isso a nomearam Han Qing, apelido Qing Han.\ Ela era uma criança nascida com uma imperfeição; nem seus pais nem o mundo podiam lhe dar uma existência completa. Portanto, sua mãe transformou a última gota de suco de lótus não bebida em um anel, com duas falhas afundadas parecendo imperfeições, que ao olhar de relance, pareciam os caracteres Han Dan.\ Com o tempo, Han Qing cresceu e se tornou ainda mais parecida com uma flor de lótus recém-aberta ao amanhecer.\ Ela só podia continuar vivendo por causa do anel Han Dan em sua mão e, a cada amanhecer, precisava ir ao lago de lótus para tomar banho. Se não se banhasse no lago de lótus por três dias, Han Qing começaria a se desintegrar lentamente.
Reencarnação por Mil Anos -- Capítulo 2: Fu Xiang
Como nasceu em uma era turbulenta, as pessoas daquela época ou eram patriotas leais ou traidores; ninguém podia se isentar, incluindo Han Qing, que não era completamente humana. Além disso, como Han Qing não era totalmente humana, no momento em que nasceu, sua mãe morreu. A força espiritual de sua mãe foi completamente transferida para Han Qing. Uma garota sem antecedentes, sem destino predestinado ou fardo, que poderia viver de forma simples e feliz mesmo em tempos de caos, teve seu destino totalmente alterado.\ Han Qing sempre usou sua habilidade e força espiritual para proteger a dinastia Song.\ Mas o que havia de chegar, ninguém poderia evitar.\ Enquanto colhia flores de lótus, Han Qing viu um homem cair do céu no lago de lótus. Ele não sabia nadar e agitava os braços em desespero. Ela silenciosamente mergulhou na água e, com um fluxo de água, o trouxe de volta para a margem. A ferida em suas costas continuava sangrando, manchando todas as flores de lótus. Ele não se importou, não importava o que havia salvado sua vida, e nem que seu sangue tivesse se misturado com a água cristalina do lago; assim que chegou à margem, parecia puxado por um fio. Han Qing nunca tinha visto alguém tão destemido da morte e pensou: neste mundo, além dos que já morreram sem medo, haveria alguém capaz de encarar a morte tão calmamente como um jogo?\ Han Qing seguiu silenciosamente atrás daquele homem.Descobriu-se que ele avançava em direção ao campo de batalha perto do lago de lótus, corajoso e desarmado, mas fez os soldados Han recuarem passo a passo. A situação deveria ser vencida pelos Han, mas eles conseguiram capturar todos os soldados Liao, exceto ele, porque ele não tinha medo da morte.
O povo Han discutia em voz alta: "Como esse homem pôde ser tão corajoso?" "
Os soldados Liao próximos, ao vê-lo retornar, gritaram apressadamente: "Como você pode voltar?" "Então eles o agarraram novamente e o lançaram, jogando-o vários metros para longe, mas ele não esqueceu de gritar: "Vai! Vai!" Mas ele era como uma criança selvagem com olhos vermelhos de tanto lutar, incapaz de afastá-lo, e tentou correr para frente. Ele murmurou alto: "Matem ele!" Por ser de Liao, por mais que Duan Qing admirasse sua coragem, ela não podia ajudá-lo. Ele matou outro homem Han e, antes de morrer, esfaqueou seu braço. A cena ficou ainda mais brutal com sangue espalhado por toda parte. Exceto quando sua mãe morreu no parto, Dan Qing nunca tinha visto tanto sangue desde a infância. Ela não só se lembrava da cena vividamente, mas também do homem que trouxe o vermelho para sua vida. O homem Liao estava quase morto, restando apenas ele e um homem barbudo desesperadamente protegendo-o. Aquele homem o jogou novamente no lago de lótus, e desta vez. Danqing encontrou uma desculpa para si mesma. Para evitar que mais pessoas Han morressem às suas mãos, ela secretamente invocou uma pequena pedra para fazê-lo tropeçar. Ele claramente torceu o tornozelo, mas mesmo que tivesse que rastejar, rastejaria até o lugar onde morreria. Ela não teve escolha a não ser agir, puxando-o de volta para o lago de lótus manchado de sangue. Com um aceno de mão, toda a flor de lótus no lago o cobriu. Ela estava escondida ali, e ninguém conseguiu encontrá-la. Ela achou que ele lutaria violentamente, mas, surpreendentemente, não o fez. Talvez fosse essa garota que o lembrou de que ele havia sangrado muito e estava perto da morte. Ele segurou firmemente a mão de Danqing e se escondeu sob o lótus por um tempo. Ela sabia que os Han já tinham ido longe, então puxou o homem quase desmaiado para a praia. "Todas essas flores obedecem sua ordem?" Ele fez uma pergunta que ela não sabia como responder. Ela sorriu sem responder. "Senhorita, qual é o seu nome?" "Danqing."A voz dela parecia vir de um reino etéreo distante; é claro que usar a palavra 'fada' para descrever a beleza de Dànqīng não é exagero, apenas um pouco vulgar, incapaz de corresponder à sua nulidade.\
Ele não soltou a mão dela, pelo contrário, segurou ainda mais firme, como se realmente temesse que uma pessoa viva desaparecesse diante de seus olhos a qualquer momento.\
Nenhuma força seria suficiente para segurar Dànqīng; sua mão podia se retirar no ar. Ele sentiu-se maluco e disse envergonhado: “Meu nome é Fú Xiāng.”\
“Eu vou morrer?” Outra pergunta abrupta e rude.\
Dànqīng ficou surpresa por um instante e disse: “Acho que não. Vou agora buscar comida para você.”\
Ela tirou as sementes de lótus do monte de vagens que acabara de colher e as entregou a Fú Xiāng.\
“Isso pode ser comido? Você sempre come isso?”\
Dànqīng balançou a cabeça. Para ela, as sementes de lótus eram a base da vida; o que ela comia eram apenas as vagens. Se não fosse por motivos inevitáveis, ela jamais permitiria que Fú Xiāng comesse as sementes.\
“É muito ruim?”\
“Não... é bom...” Ele queria dizer “Não, é muito bom.” Por causa da delicadeza de Dànqīng, ele sentia que qualquer ação sua parecia descuidada, incapaz de se adequar à pureza da garota à sua frente.\
Dànqīng sorriu levemente. Ao ver que ela mostrava os dentes, Fú Xiāng também a olhou estupefato enquanto sorria.\
“Seu ferimento já está curado. Você pode ir embora?”\
“O favor de salvar sua vida, senhorita, será retribuído com minha própria vida no futuro.” Mesmo um homem rude da Liao podia ser elegante às vezes. Se ele estivesse vestindo roupas Han, talvez ainda fosse um jovem senhor gracioso e belo!\
Ao ouvir isso de Dànqīng, seu coração se apertou: ele era um soldado Liao, capaz de enfrentar cem homens. Salvar sua vida não seria em vão para o país dela?!\
Ela se afastou suavemente, cantarolando baixinho: “Hàndàn já quebrou as normas humanas, à deriva até agora sem raízes. Por que o céu deve intervir dessa vez? Perturbar a alma de todas as Hàndàn do lago.”\
Fú Xiāng viu que ela ia embora e percebeu que, com suas próprias habilidades, não conseguiria segurá-la, então apressadamente chamou: “Senhorita, você pode me dizer seu nome novamente?”\
“Qīnghàn.” Dànqīng, surpreendentemente, contou seu apelido a ele. Já que ele não conseguia memorizar Dànqīng, que ao menos se lembrasse de Qīnghàn!\
“Qīnghàn! Eu realmente vou retribuir com minha vida!” Sua voz ecoou por todo o lago de lótus, e finalmente ele descobriu como usar o eco de sua voz para localizar Dànqīng.O que ele disse, ela certamente iria ouvir!

Reencarnação de mil anos - Capítulo Três: Velhos amigos, antigos lugares

Danqing nunca ousou se mostrar entre o exército Song, por causa de seu passado e identidade. Todas as ações precisavam ser, assim como seu pai fez no passado, secretas e árduas. Só que seu pai tinha companheiros, sempre teve, e ela, nunca teve.

O exército do Estado Song, em qualquer aspecto, de forma alguma perdia para os países vizinhos. Infelizmente, contudo, o governante era incompetente e negligente. No primeiro ano de Zhenghe, o imperador Song Huizong enviou o eunuco Tongguan em missão diplomática ao Estado Liao. Danqing imediatamente o seguiu. Porque seu pai morreu lá, sua mãe também morreu de forma trágica, e ela própria continuou a viver como um monstro.

“Há alguém lá fora!” Dentro do posto fronteiriço, o exército Song descobriu Danqing, perdida em seus pensamentos.

Num piscar de olhos, cerca de dez soldados Song a cercaram.

“É um espião Liao!” Os soldados Song, ao verem que ela não dizia nada, presumiram logicamente que ela era uma espiã do Estado Liao.

“Não podemos deixá-la viver! Matem-na!” Eles queriam matar Danqing sem distinguir certo ou errado. Ela ficou perplexa: foi assim que seu pai morreu naqueles dias?

“Deixem-na em paz.” Fu Xiang apareceu ali, liderando tropas Liao em número várias vezes maior que esses soldados Song, cercando-os. Assim, Fu Xiang levou Danqing em segurança.

Ela entrou tão facilmente no acampamento Liao, que ela havia desejado secretamente invadir de dia e de noite. Seu pai, mesmo sendo tão cauteloso, não conseguiu preservar sua vida, foi aqui que morreu? Por que queriam matar o pai? Por que fizeram dela órfã por tantos anos? Será que eles não têm parentes? Os olhos de Danqing se encheram de lágrimas.

“Qinghan, não chore. Eles não podem te matar. Você entrou aqui por engano?”

“Meu pai morreu assim!”

Fu Xiang pensou que ela estava se referindo aos Song que mataram seu pai e a consolou: “Não tenha medo. Eu vou proteger você no futuro.”

Mas talvez se ele soubesse que Danqing veio para espionar o exército Song, seria tarde demais mesmo que quisesse matá-la.

“Você não vai.”

“Eu realmente vou. Eu disse, mesmo que você queira minha vida, não vou gritar de dor!”

Ele fez promessas solenes como uma criança fazendo birra para ter um animal de estimação; mas depois? Quando essa criança crescesse, será que a promessa daquele tempo já teria sido completamente esquecida?

“Você não vai.” Danqing insistiu.

“Eu vou. Por toda a vida, vou.”Fu Xiang não pôde deixar de dizer teimosamente: "Juro pelo meu aniversário. Se eu quebrar, com certeza vou morrer de forma ruim." "
Fu Xiang se abaixou e escreveu: 'Fu Xiang, Ano de Bingzi, 12 de agosto, hora Yin.'" "E seu aniversário?" "Quero escrever ao lado." Essa pessoa só vai proteger essa pessoa por uma vida toda. "
Danqing pegou e escreveu: Qinghan, ano Gengyin, quinto mês, quinto mês, hora Yin."
"Qinghan, você deve estar enganado, né? Se for esse o caso, você deveria ter 1 ou 61 anos este ano...... "
Danqing sorriu levemente: "Deve ter 121 anos." "\Reencarnação por Mil Anos--Capítulo 4: Morrer Naquele Ano\ Como os Song já haviam enviado Tong Guan como enviado a Liao, isso provou que o Imperador Huizong de Song pretendia destruir Liao. Com isso como premissa, Song precisava de uma grande quantidade de inteligência inimiga. Após anos de guerra, soldados morreram e os que não morreram estavam exaustos. Espiões patriotas quase nunca retornavam, e aqueles que não eram tão patriotas eram praticamente como nunca mais voltar.
Uma coisa que seu pai teve que fazer naquela época: roubar informações.
Agora ela tinha um grande motivo para permanecer dentro do território Liao.
Fu Xiang sempre quis cuidar dela, e mesmo que sempre se perguntasse por que Dan Qing desapareceu sem motivo, na verdade era algo bom para ele. Porque ela aparecia sempre que ele queria cuidar dela, e desaparecia quando se tornava um fardo para ele. "Uhu......" A corneta soou — o exército Song estava atacando. "Hmph! Os Song ousaram vir?! Fu Xiang gritou enquanto se reuniam. Mas assim que saíram da tenda, várias flechas frias voaram diretamente em sua direção. O exército Song organizou um grupo de guerreiros da morte para lançar um ataque surpresa ao acampamento Liao, mirando nos suprimentos. A corrupção da corte Song de cima a baixo reduziu drasticamente o exército. No desespero, eles não tiveram escolha a não ser correr durante a noite para tomar suprimentos. Mas os Liao perceberam que já era tarde demais. "Isso é ruim, Qinghan!" Fu Xiang realmente temia que Dan Qing caísse em suas mãos. Em tempos caóticos, o exército só se concentrava em seus próprios alvos, e para os outros civis, eles nem sequer desviavam o olhar. "Qing Han! Qing Han!" "\ Ignorando o perigo, Fu Xiang procurou a sombra de Dan Qing entre as flechas voando. Na verdade, no campo de batalha, especialmente quando o inimigo é forte e nós somos fracos, a primeira coisa que todos devem aprender é a se esconder. Sem dúvida, gritar é o oposto disso. Significa expor a própria posição, se levar à beira da morte.Mas esta era a única esperança de encontrar Danqing antes que o exército de Song a encontrasse, então ele teve que arriscar.\ Na volta pelo lago de lótus, Danqing corria apressadamente.\ “Qinghan!” Fu Xiang a viu de longe.\ Uma flecha seguiu logo atrás dele, mas ele não podia vê-la. Danqing deu um passo de flecha e se lançou, e antes que ele pudesse reagir, ela já havia trocado de lugar com ele. Assim, uma flecha veio de trás, acertando seu ombro direito. A mão que segurava firmemente nele finalmente cedeu, deslizando suavemente pelo braço dele. Fu Xiang, em pânico, a segurou no colo e correu até uma estação militar distantemente a cem metros.\ “Não… cuide… de mim.”\ “O que você disse?” Fu Xiang aproximou o ouvido de Danqing.\ “Me… solte.”\ “Estamos quase chegando, aguente firme, tem que aguentar!”\ “Realmente não precisa… Eu… já deveria estar morta.”\ Fu Xiang ainda estava tentando manter a calma, lembrando que já tivera algumas horas de experiência como médico militar substituto, mas ao ouvir isso, entrou em pânico: “Qinghan, você não pode morrer! Você… de jeito nenhum pode desmaiar! Olhe para mim.”\ Ele sentiu que Danqing no seu colo estava tão leve que parecia que podia flutuar, esse corpo parecia não ter mais vida, como a casca de uma cigarra vazia.\ A estação, finalmente chegaram.\ Danqing segurou a mão de Fu Xiang e disse seriamente: “Não estou mentindo… Eu já deveria estar morta há muito tempo.”\ “O que eu posso fazer para ajudar você?” Fu Xiang pensou que Danqing já estava inconsciente e não prestou atenção ao que ela disse. Ele examinou a profundidade da flecha nas costas dela. “Acho que a única maneira é arrancá-la. Se doer, grite! Se não arrancarmos, você vai morrer.”\ Danqing usou força para segurar sua mão: “Eu realmente já deveria estar morta, me salvar não tem sentido.”\ “Tem sim, para mim. Aguente firme, só mais um pouco que vai passar.” Fu Xiang, usando a técnica do médico militar, rapidamente rasgou a roupa de Danqing nas costas. Ele segurou o cabo da flecha, puxou com força, e a ponta saiu, e ela desmaiou.\ Antes de desmaiar, ainda disse: “Eu já devia estar morta. Morri no primeiro ano de Chunhua…”\ Essas palavras desceram com suas lágrimas, caindo na palma da mão dele.
〈Continua〉
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Liao & Song. Tianlong aqueles oito departamentos.
( ̄. ̄) Vale a pena deixar registrado!
O topo do louco…
Deixar o nome registrado.
Upvote
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta