Se a irmã mais velha te chamar, então vá.

O pôster original: Sweety Visualizações: 122 Respostas: 3 Publicado em: 2013-04-08 21:38:49
Decididamente não escondo. Pensando bem, isso foi há três anos, não me lembro da data exata, deveria ser uma tarde de sábado. Os pais dela não estavam em casa, estávamos apenas nós dois… O quarto dela exalava um leve perfume doce que fazia ninguém deixar de se sentir flutuando. Era a minha primeira vez no quarto de uma garota, inevitavelmente curioso e nervoso, tive que me esforçar para disfarçar, não queria que ela percebesse. Tentei sentar naturalmente ao lado dela, mas as palmas das minhas mãos estavam cheias de suor. “Você realmente quer entrar?” Ela disse com um sorriso suave, sua expressão tão relaxada que me surpreendeu. “Sim.” Eu me senti um idiota. “Você parece um pouco nervoso, risada risadinha…” “Não!!!” Senti uma raiva envergonhada de ser visto através. “Você nunca entrou antes?” Ela sorriu suavemente novamente. “Sim.” Tive que admitir, estava completamente em desvantagem. “Se você me chamar de ‘irmã', eu deixo você entrar.” Isso me fez lembrar da infância, daquela garota boba no quintal que sempre me provocava com pirulitos. Esforcei-me para me controlar, sem perder a calma. Após três segundos de luta interna, cedi, sou alguém que não resiste à tentação. “Irmã.” Minha voz estava tão baixa que temi que ela não tivesse ouvido. “Querido, venha.” Ela sorriu suavemente pela terceira vez. Senti como um prisioneiro que recebe o perdão, melhor dizendo, lancei-me sobre ela e... “Não se apresse… não é assim… devagar…” Era minha primeira vez, mexi de tudo, mas não sabia o jeito certo, comecei a ficar impaciente... Finalmente, ela não conseguiu mais suportar, tirou o mouse das minhas mãos e começou a me ensinar do zero. Como discar a conexão, como abrir o navegador, como digitar o site... dez minutos depois, aprendi tudo. Estas são minhas dolorosas memórias da primeira vez que entrei na internet. Haha, pensando besteira? Encostado na parede
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já vi, túmulo antigo de milhares de anos...
Fure o primeiro andar.
Isso é velho, quem ainda cairia nessa?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta