Venha dar uma olhada!

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 73 Respostas: 1 Publicado em: 2013-04-08 22:22:55
Mulheres com franja reta são fofinhas, com franja lateral são mais sofisticadas, e com cabelo ao meio são rainhas; e os homens? Com franja reta são garotos, com franja lateral são malandros, com cabelo ao meio são traidores! //: Di Renjie: A gripe aviária H7N9 voltou, Yuanfang, o que você acha? Yuanfang: Meu senhor, eu acho que deveríamos ir para Xuzhou nos esconder, e de passo pegar algumas ervas medicinais. Di Renjie: Por que você pensa assim? Yuanfang: Senhor, pense comigo, em 1998 houve uma enchente, Xuzhou não sofreu nada; em 2003 a SARS, Xuzhou não sofreu nada; em 2006 a gripe aviária, Xuzhou não sofreu nada; em 2007 nevasca, Xuzhou não sofreu nada; em 2008 grande terremoto, Xuzhou não sofreu nada; em 2009 gripe suína, Xuzhou não sofreu nada; em 2012 muita chuva, Xuzhou ainda não sofreu nada, todos esses sinais provam que Xuzhou não é apenas a principal cidade das quatro grandes cidades de medicina, mas também uma cidade preciosa. Di Renjie: Ótimo, vamos reservar o bilhete imediatamente para Xuzhou para pegar algumas ervas medicinais... // Uma vez houve uma oportunidade diante de mim, e eu não a valorizei; se o céu me desse outra chance, eu com certeza diria: mangá verde da sua mãe por 1,2 não dá! // Servidor, não seja bobo! Este fórum sempre foi só eu, se não acredita eu mudo de ID e digo a mesma coisa para você, próximo ID entrando... todas as respostas são boas
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau~ estou cheio de inspiração poética!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta