Candidatura: 【柒域】Presidente

O pôster original: bastante Visualizações: 303 Respostas: 51 Publicado em: 2013-04-08 22:35:06
Então, esse é o nosso velho líder da família Qi Yu, o velho Qian se deixou levar por um momento de impulso. Eu inicialmente acho que ele perdeu o controle! Todos não devem se sentir mal por um erro momentâneo, vamos reconstruir! Deixe Qi Yu primeiro quebrar para depois reconstruir, o velho Qian também percebeu seu erro! Mas no passado, houve Wu Sangui que, enfurecido por uma mulher bela, agiu impetuosamente. Não podemos dizer se ele estava certo ou errado, porque não somos ele. Indo direto ao ponto, Qian já cedeu o posto para mim de forma voluntária. Esta é uma bagunça, não é fácil lidar, mas para revitalizar Qi Yu, é necessário agir! Eu vou desempenhar bem o papel de líder da família, guiando todos. Não vou deixar Qian nem todos desapontados! 55555
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não tem.
Esta postagem é curta e fácil de ler, com significado claro, é simplesmente uma excelente postagem dentre as boas.
Eu f*do ele gângster...
Caramba, eu pedi para você fazer melhor... e você fez assim...
Apoio o autor com sucesso!
No topo!!!
Mesmo comentário do 4º andar…
Lave-se e durma...
Liso como um imortal.
4º andar,, 6º andar,,
。。。。。。。。
O sexto andar tem algum problema?
O sexto andar tem muitos problemas...
Merda merda merda merda
OK! Postagem modificada..., (55555...)
O problema no 12º andar também não é pequeno...
Hehe, ótimo! Jasmine, eu estou torcendo por você~~
Falando sobre o quarto andar, sexto andar, qual é a relação?!! Alguém explica...
Que droga..
Daqui para frente, Qian será o assistente nos bastidores do Qi Yu. Espero que Moli tenha um pouco de iniciativa e aproveite o treino da família para melhorar suas próprias habilidades.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta