Peço recomendações de finais! Iniciante postando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 114 Respostas: 5 Publicado em: 2013-04-08 23:38:07
Baixei um jogo, é de turno por personagens!\Este jogo tem três finais:\1. No final, a protagonista 2 salvou o protagonista masculino e a protagonista 1, mas a 2 se sacrificou!\2. O protagonista masculino é inimigo da protagonista 1, mas depois a protagonista 1 não matou ele e então se suicidou!\3. O protagonista masculino e o vilão 1 morrem juntos, e as duas mulheres foram embora!\Esses três finais são todos tristes... Depois de ver as dicas, eu nem tive coragem de jogar! (O que faço?)\Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor do post, por favor me diga qual jogo?
Estou aqui para comentar a postagem... Por que o final é tão triste...
Na verdade, eu acho que o primeiro é o melhor, a razão é muito complexa, talvez seja por influência de Xianjian... O número 2 morreu merecidamente, e antes de morrer disse para encontrar um anjo (o número 1) para te amar bem.
O destino em Tianzhihen também é determinado pelo grau de afinidade
Com vários finais, é preciso jogar devagar para ser interessante. Cada múltiplo final que eu baixei pode alcançar o final perfeito! E também é possível escrever um guia…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta