Essência 《Ponto Final》025. (Arco da Família Mokomiya) Dragão Vermelho Atrai

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 464 Respostas: 6 Publicado em: 2013-04-09 00:06:03
\ Komiya Xiaoyu, sendo a jovem dama da família Komiya, em qualquer aspecto, desde pequena recebeu tutoria de renome. E Bai Yan Jing, o médico milagroso Bai Yan, era o professor de medicina de Komiya Xiaoyu. Além disso, tal como o talento de Komiya Xiaoyu para a medicina era razoavelmente bom, ela permaneceu sob a tutela do médico Bai Yan, tornando-se uma das discípulas diretas de Bai Yan Jing.\ No entanto, seguir Bai Yan Jing, este médico excêntrico e taciturno, não conseguiu de forma alguma mudar a natureza teimosa que estava no sangue de Komiya Xiaoyu. Sua inquietude, junto com seu talento notável em farmacologia, fizeram sua mente estar sempre ao nível da imaginação descontrolada, e sua curiosidade incessante fez com que Komiya Xiaoyu começasse a coçar de ansiedade para praticar.\ Assim, desde o dia em que Komiya Xiaoyu começou a estudar medicina, essa movimentada região de Jingdong começou sua jornada de infortúnio.\ ……\ Neste momento, o sol no horizonte já olhava para o oeste, aproximando-se lentamente das montanhas por lá. A luz do sol já não tinha o calor do meio-dia, agora à tarde, era levemente fresca. A pacífica cidade de Jingdong continuava a se mover como sempre, como se nada pudesse mudá-la.\ Mas neste dia……\ O cão pastor da família número três do bairro pobre estava babando, com os olhos revirados e os músculos tremendo, rolando pelo chão de dor;\ O pet raposa relâmpago do dono da loja de variedades no oeste da cidade, com seu pelo roxo-avermelhado bonito, foi completamente tingido de preto, com inúmeras manchas brancas misturadas, parecendo uma raposa de rua;\ O cão de guarda do hotel no leste da cidade, um cão de gelo e trovão, estava extremamente nervoso, com todo o pelo eriçado como pregos de aço, latindo para todos que passavam, assustando os transeuntes e fazendo os clientes fugirem. O hotel, antes movimentado, ficou quase vazio em menos de meio dia, e até os pedestres precisavam contornar o local;\ ……\ E o responsável por tudo isso, sem qualquer culpa, ainda corria empolgado pelas ruas e becos, procurando o próximo alvo.\ Qing Yan, com a cara amarga e ofegante, seguia Komiya Xiaoyu, reclamando sem parar: “Minha jovem senhora, você não vai parar nunca? Com todo esse mal, com certeza vai ter suas consequências no futuro……”\ “Tsk, se fosse para ter consequências, já teria acontecido. Eu, Komiya Xiaoyu, ainda estou aqui, em pé! Além disso, cada vez que agi, administro o antídoto junto, então não pode ser considerado maldade.”E o sofrimento que eles estão sofrendo agora é uma contribuição para o futuro Grande Farmacêutico Mikiya Xiaoyu, eles devem se sentir profundamente honrados...”\ Mikiya Xiaoyu estava extremamente entusiasmada, dizendo absurdos de forma despreocupada, mas seu tom tinha um certo ar de retidão severa.\ Após uma pausa, Mikiya Xiaoyu de repente exclamou desanimadamente: “Como passou tão rápido, já só resta esta última dose da medicina!”\ ...\ Depois de algum tempo, Qing Yan raramente não comemorou o fim do caminho destrutivo de Mikiya Xiaoyu, olhando seriamente para a situação diante dele, com a testa franzida, pensando em algo em sua mente.\ Diante deles estava uma criatura mágica de primeira ordem comum, o Galo de Fogo, mas ele foi a vítima azarada da última dose de remédio de Mikiya Xiaoyu naquele dia.\ Sua condição claramente tinha algo especial. Seus olhos vermelhos estavam cheios de uma aura violenta, e ao olhar de perto, era possível ver os finos veios de sangue em seus olhos. Sua energia esotérica vermelha flutuava caoticamente pelo corpo, dançando de forma violenta. A parte mais estranha era que seu poder quase alcançava o nível de segunda ordem, e mesmo Mikiya Xiaoyu quase não conseguia controlá-lo.\ A testa de Qing Yan franziu ainda mais, e ele perguntou de repente: “Xiaoyu, diga de novo, quais são os ingredientes desta medicina!”\ “O nome da medicina é Chílóng Yin; os ingredientes são: três partes de cânhamo, uma parte de Erva do Coração da Terra, uma parte de Pó do Coração do Céu...”\ “Pó do Coração do Céu? Onde você conseguiu essa medicina?”\ “Na Farmácia do Professor Excêntrico, alguns dias atrás, eu de repente encontrei essa medicina em um canto da farmácia, e então me lembrei da fórmula do Chílóng Yin que eu tinha visto antes, então silenciosamente tentei fazer uma dose. Quem poderia imaginar que essa medicina seria tão forte?”\ “Se existe a fórmula do Chílóng Yin, com a sua personalidade, você certamente teria testado há muito tempo, por que só agora decidiu fazer?”\ “Claro que foi por falta de ingredientes. Pó do Coração do Céu é uma medicina muito rara. Antes, talvez eu tenha sido descuidada, não sei, de qualquer forma, não conseguia encontrar essa medicina, outras farmácias também não tinham, e algumas nem sequer ouviram falar dela. Talvez o Pó do Coração do Céu seja um ingrediente que o professor comprou recentemente, e por isso eu consegui encontrar...”\ Qing Yan não interrompeu mais, ficando em silêncio refletindo profundamente.De acordo com a condição atual deste Frango de Plumas de Fogo, combinado com o que foi visto pessoalmente alguns dias atrás e a análise do tio Li Chong, Qing Yan basicamente pôde determinar que o Leopardo Flamejante de Terceiro Nível que apareceu dias atrás era simplesmente o resultado de ter consumido a Isca do Dragão Vermelho!

O aparecimento da Isca do Dragão Vermelho também confirmou ainda mais a hipótese de que “o Leopardo Flamejante de Terceiro Nível tem dono”. E o plano oculto por trás disso parecia se tornar ainda mais misterioso.

Enquanto isso, na Clínica de Médicos Comuns, o Tian Xin San que surgiu repentinamente nos últimos dias parecia apontar todos os problemas para este misterioso e estranho médico celestial Bai Yan. E se essa hipótese fosse verdadeira, qual seria o objetivo do médico Bai Yan? Esses anos todos de quase estranha tranquilidade seriam apenas uma forma de enganar o mundo?

Mas será que a verdade dos fatos é realmente assim?

Pensando por bastante tempo e sem encontrar nenhuma resposta, Qing Yan começou a se sentir frustrado, de repente sentindo-se impotente por causa de sua profunda curiosidade.

Esfregando as têmporas, Qing Yan deu duas risadinhas amargas, e ao olhar para Mu Gong Xiao Yu insistindo com esforço para controlar o Frango de Plumas de Fogo, ele de repente soltou uma gargalhada “pfft” e, sem se importar com a raiva de Mu Gong Xiao Yu, virou-se e saiu correndo...

Sim, talvez realmente exista algum grande complô nisso tudo, mas e daí? Eu, Qing Yan, sou apenas um adolescente de quinze anos; por que deveria me preocupar com assuntos de adultos? Eu tenho meu próprio pequeno mundo, por que me dar ao trabalho de me preocupar?

Pensando assim, o humor de Qing Yan clareou de repente.

No entanto, ao virar a esquina, Qing Yan não percebeu que, na sombra do canto, havia um par de olhos, como de uma cobra venenosa, observando-o fixamente!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aparece à meia-noite, o deus do fogo retorna…
Não importa, envie os recursos novamente…
Apoiar o Deus do Fogo
A história será enviada amanhã... todos aguardem com tranquilidade
Passando por aqui, aproveito para dar todo o apoio ao romance do irmão Fogo!
Topo、、、
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta