Capítulo Quinze: Você se importa se eu consigo ou não!
"Pare!" Tang Lin exclamou irritada, "Eu pedi para você encontrar um trabalho para mim, não para ficar ouvindo suas baboseiras. Tudo que você precisa fazer é me dizer onde posso trabalhar. Não me importa se você acha que eu consigo ou não! Fale!"
"Tudo bem," Cao Dan, que estava extremamente agitado, acalmou-se de repente, "O Mercado Oeste é a área mais próspera da capital imperial, um lugar que concentra casas de chá, bordéis, cassinos e lojas de tecidos, onde vivem pessoas ricas. Trabalhar no Mercado Oeste certamente pode render muito dinheiro, mas a condição é que, para sobreviver lá, os homens precisam fazer trabalhos braçais. Quanto às mulheres... infelizmente, só sobra a chance de angariar clientes, mas é difícil encontrar negócio para isso, quase tudo já está ocupado. Irmã Tang, você... não teria oportunidade!"
Tang Lin perguntou: "Existem outros trabalhos decentes, além de ser prostituta ou gigolô?"
"Sim!" Cao Dan respondeu diretamente, "Pedinchar!"
O rosto de Tang Lin mudou de expressão, "Pedinchar?!"
Cao Dan deu-lhe um olhar afirmativo, "Isso mesmo, pedinchar. A capital imperial não carece de nada, exceto de mendigos. Se a irmã Tang puder deixar de lado sua aparência atual e se passar por mendiga, certamente conseguirá ganhar muito ouro, prata e joias!"
Tang Lin balançou a cabeça desapontada e continuou andando, "Vou procurar por conta própria, não me siga, ou então você vai se arrepender!"
Cao Dan inclinou a cabeça, observando a figura elegante e fria de Tang Lin se afastar, sorrindo como um apaixonado, "Tão linda! Se eu pudesse trazê-la para casa para ser minha esposa, seria uma honra para toda a minha família!"
A pousada Xi Jiang Yue estava localizada no centro do Mercado Oeste. Neste momento, Tang Lin caminhava pela rua mais movimentada do Mercado Oeste, olhando ocasionalmente para as lojas em ambos os lados da rua, procurando por oportunidades.
Se quisesse sobreviver e voltar para o mundo futuro, era essencial encontrar aqui a entrada do túnel temporal que levasse ao futuro; caso contrário, só restaria esperar pela morte.
Na rua do Mercado Oeste, os mendigos eram realmente muito raros. Mesmo depois de caminhar cerca de cem metros, Tang Lin não conseguiu encontrar um mendigo vestido de forma suja, segurando uma tigela quebrada, ajoelhado no chão pedindo esmola.
Perto da entrada de um lugar chamado "Fengyue Lou", Tang Lin parou seus passos.Dizem que as casas de prostituição durante o dia permanecem com as portas fechadas, só fazendo negócios à noite, mas neste momento, exatamente à hora do meio-dia, os negócios da Casa do Vento e da Lua estavam tão movimentados que era impossível não parar para olhar por mais tempo.
Neste momento, na entrada da Casa do Vento e da Lua, estavam algumas mulheres belíssimas, com maquiagem extravagante e faces rosadas como flores de pêssego. Elas vestiam roupas finas, assumiam posturas delicadas, agitando lenços de seda nas mãos para recepcionar os clientes. “Venham, senhores, entrem, hoje temos novos espetáculos esperando por vocês, entrem!”
O olhar de Tang Lin se desviou das garotas que estavam fazendo negócios na Casa do Vento e da Lua, se virando para olhar o restaurante em frente à casa.
Que pena, os negócios do restaurante foram totalmente roubados pela Casa do Vento e da Lua, ficando apagados e sem brilho. Alguns garçons mordiscavam ou puxavam seus panos brancos, olhando com rancor para a Casa do Vento e da Lua, especialmente para aquelas garotas que captavam clientes de passagem.
Mas aquelas garotas que viviam de sua beleza não eram gente para se subestimar, cada uma se inclinava para os garçons, retribuindo com olhares penetrantes, “Hum!”
Tang Lin olhou para ambos os estabelecimentos, e finalmente, seu corpo se direcionou para o restaurante, chamado Restaurante Juxian.
Quando ela chegou a cerca de dois metros da porta do restaurante, os garçons notaram sua presença. Sua aparência transmitia uma seriedade, então todos se endireitaram, mantendo expressões sérias à medida que ela se aproximava.
Tang Lin ficou em frente aos garçons, que eram de diferentes tipos—gordos, magros, altos, baixos, velhos e jovens—e lentamente ergueu os cantos da boca em um sorriso amistoso e sincero. “Com licença, vocês estão contratando aqui?”
Irmão, quem quer tráfego dá um up! 【Repost】A rainha dos soldados especiais chegou! (15)
Respostas (2)
Mais saudável
Exclusivo para subir post
— Todas as respostas carregadas —