Nome: Isso não precisa dizer\Idade: 15\Gênero: Feminino\Livros e revistas favoritos: Muitos, qualquer um que eu possa ler serve\Cores favoritas: Azul, Roxo\Flor favorita: Ameixeira\Animais que mais tem medo: Lagarta, cobra\Hobbies: Ler, jogar\Planta favorita: Trevo de quatro folhas
O resto não precisa dizer, já é suficiente
Para compensar o que aconteceu ontem, vou expor minhas informações e não vou mais ocultar as postagens (afinal, também não é como se ninguém soubesse)
Respostas (15)
As informações são verdadeiras!! Eu não estou enganando vocês
Esses materiais são reais, não faz mal que vocês saibam; se houver uma mentira, que o céu me castigue com cinco trovões.
Outra vez é uma menina…
Só posso dizer que as pessoas que acreditam nisso são burras (img)http://bbs.7723.com/pic/jd.gif(img)
Mulher? Imagem
O autor do post é..? Aconteceu algo de novo ontem...
É verdade que não podemos investigar de novo, temos coragem de expor fotos?
Eu sei quem ele é!!
Todo mundo sabe quem ele é... Eu quero ver a pessoa
Ela começou se chamando Yusui@Pacificador, a Moli publicou um post de conversa com ela, então ela aos poucos começou a ser notada, reconheceu o Lobo Mau como irmão, depois, no evento da fusão entre Qiyu e Yusui, ela criou uma nova conta, sempre achando que o que dizia tinha peso. Se não fosse por você sempre postar no clã "Yusui deve um favor pessoal a Qiyu!" "Yusui e Qiyu fusionaram?" "Resultado da união dos clãs" e coisas assim, talvez os dois clãs não tivessem se transformado assim! Vazar informações? O que você diz, é o que vale! Você se atreve a tocar sua própria consciência e dizer que essa não é uma postagem inútil?
Chega!!! Eu já sabia quem você era ontem de manhã, só que não quis dizer, e você ainda quer o quê??
Passando~
Colega, qual o problema se você souber quem eu sou? Eu só troquei de conta e recomecei, será que eu disse uma só mentira? Isso não é um post inútil? E você, ao postar, não deveria ter medo de comentários, ainda expôs dados? Hehe...
O quê... parece que só eu não sabia...
— Todas as respostas carregadas —