Esquecer você\esquecer tudo\esquecer todos\até que meu coração não sinta mais dor\não derramar mais uma lágrima por você\seu nome eu enterraria profundamente no meu coração\e nunca mais me lembraria\para sempre\todo aquele 'não abandonar, não desistir'\é tudo besteira
\Só quero te esquecer de todo o coração\mas descubro que me lembro ainda mais\não consigo mais te esquecer\só em uma vida onde você está\eu me sinto completo
\
Para um garoto que eu amo profundamente
Respostas (11)
(>﹏<) Apenas sorrir e seguir em frente…
Uma memória tão longa, por causa da saída de uma pessoa... fica cheia de cicatrizes. Sofrer é não conseguir esquecer, mas ter que enfrentar sorrindo. A melhor maneira de sentir falta de alguém é viver muito feliz.
— Se não for o único, nem mesmo o favorito de Qianlian deve ser desejado.
— Se não for o único, nem mesmo o favorito de Qianlian deve ser desejado.
Aprender a amar a si mesmo,
Será que Qian e Moli não gostam mais desse tipo de literatura sentimental?
O que... raposa, eu acho que este post deveria ser publicado na seção de literatura emocional..
Gosto superficial da versão misturada. O autor do post enviou na seção errada.
Tudo acaba\quando o coração se acalma\tudo se tornará tranquilo\quando o coração está correto\tudo correrá bem\quando o coração se deixa levar\a alegria e a felicidade também virão junto
Parece que eu não tenho uma garota de quem gosto...
Parece que eu entendi, mas também parece que não entendi...
Miau~
Ai. Líder do tópico, aceite o luto e siga em frente! Mamãe dizia que devemos doar os brinquedos antigos para os pobres.
— Todas as respostas carregadas —