【Repost】A rainha dos soldados de operações especiais, chegou!

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 329 Respostas: 1 Publicado em: 2013-04-09 17:52:50
Capítulo Dezesseis: Eu realmente não estou aqui à toa passeando

Alguns garçonetes ficaram assustados com as palavras de Tang Lin, pensando: uma mulher tão bonita assim, também viria pessoalmente buscar trabalho? Não acreditam, absolutamente não acreditam, é definitivamente porque estão tão desanimados com a falta de clientes que começaram a ter alucinações.

Alguns deles sorriram bobamente, olhando para mim, olhando uns para os outros, sem que ninguém respondesse Tang Lin.

Tang Lin abaixou lentamente a cabeça e então, de repente, levantou-a, olhando severamente para eles, com a voz mais alta do que o normal: "Eu pergunto, vocês aqui precisam de alguém?"

Todos ficaram assustados, imóveis olhando para ela, sem pestanejar.

Não demorou muito, Tang Lin estava sentada à mesa do quarto privado do lado leste do restaurante, e do outro lado da mesa estavam seis empregados do restaurante, de todas as alturas, pesos e idades. Na frente deles, estava sentado um homem em seus cinquenta anos, com aparência elegante, esguio, mas com um rosto experiente.

Esse homem era o dono do restaurante — Lu Baiwan.

Lu Baiwan inflou as bochechas, quase com os olhos cruzados, olhando para Tang Lin que sorria gentilmente para ele. Um nó de raiva ficou preso em sua garganta, não conseguia expelir, nem engolir, quase o sufocando. Não conseguia suportar o sorriso de Tang Lin e disse repetidamente: "Ah, garotinha, sua pele é tão macia, tão limpa e bonita, claramente é uma jovem bem educada, como pode brincar assim com um velho? Olhe para você, acha que é material para trabalhar? Além disso, meu restaurante está prestes a fechar, como posso ainda recrutar alguém? Então, garotinha, pare com isso, volte para casa, seus pais ainda estão esperando para você comer!"

Após essas palavras, Tang Lin já tinha entendido a situação atual do restaurante, mas não obedecendo às palavras de Lu Baiwan, não saiu de pronto: "Chefe, eu realmente não estou aqui à toa passeando, estou realmente aqui para trabalhar. Exatamente porque seu restaurante está prestes a fechar que eu vim!"

Lu Baiwan franziu a testa, seu cérebro não conseguia entender as palavras de Tang Lin: "O que você quer dizer?"Tang Lin levantou-se, apreciou uma elegante sala privada única e começou a falar elogiosamente: “Chefe, a razão pela qual escolhi vir aqui deve ter um motivo. Espero conquistar sua aprovação e ter a chance de gerenciar o Juxianlou à minha maneira!”

Lu Baiwan não se deixou convencer nem um pouco, e ao contrário, inclinou o rosto levemente, dizendo com desdém: “Falar grandes palavras sem ação, se não falar grandes palavras, você não consegue fazer nada, certo?”

“Chefe, fique calmo,” Tang Lin se aproximou, ficou atrás de Lu Baiwan e começou a massagear seus ombros para relaxar os músculos, planejando usar suas hábeis técnicas de massagem para agradá-lo, mas sem esquecer de persuadi-lo: “Chefe, escute minha análise. O Fengyuelou do outro lado tem um negócio tão próspero por dois motivos: primeiro, a forma como eles atendem os clientes é única, fazendo-os voltar sempre; segundo, o Fengyuelou lança novos programas todos os dias, atraindo muitos clientes. Se o chefe confiar na pequena Tang, eu com certeza farei o negócio do restaurante superar o Fengyuelou!”

Com os ombros confortáveis, o humor melhorou bastante, mas Lu Baiwan, sempre racional, não aceitaria mudar o restaurante apenas por estar relaxado: “Isso é só teoria. Se você mesmo gerenciar, garotinha, vai passar por muitas dificuldades, e talvez até perca o capital inicial. Eu, Lu Baiwan, não quero esse final!”

Tang Lin estava prestes a responder quando do andar de baixo veio uma voz que parecia masculina e feminina ao mesmo tempo: “Tem alguém? Eu quero comer um arroz frito com gosto de vinho e frutas. Vocês têm isso aqui?”

Lu Baiwan franziu as sobrancelhas: “No cardápio do Juxianlou, acho que não tem esse prato, certo?”

Ao ouvir isso, um brilho passou pelos olhos de Tang Lin, e ela disse imediatamente: “Eu sei fazer! Chefe, se a pequena Tang conquistar o paladar dos clientes, você consideraria me deixar trabalhar aqui?”

Lu Baiwan pensou por um momento e então respondeu prontamente: “Sem problema, contanto que você consiga manter os clientes aqui!”

Tang Lin exibiu um sorriso extremamente encantador: “Pode deixar, você vai ver!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu te apoio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta