Para postagens ocultas
Hoje vi novamente um post reclamando que não há resposta para os recursos, querendo ocultar o post.\Primeiro, neste seu post, em geral quem responde são aqueles que costumam dar respostas, e apenas pessoas ativas vão interagir com recursos que não estão ocultos.\Já para aqueles que jogam e depois somem, eles apenas ignoram seu post, e quem costuma apenas observar também faz o mesmo.\Mesmo que você oculte o post, o que você vai ganhar com um "dá uma olhada"? Geralmente eu respondo isso para posts ocultos, mas e os outros? Quem quer brigar, briga; quem quer fazer propaganda, faz; quem quer só usar símbolos, usa.\Se você ocultar o post, não vai ganhar nada; se depois de responder perceber que o conteúdo não é bom, a reação será ainda pior.\Algumas pessoas também reclamam, dizendo "mesmo que o recurso do post não seja útil, não precisam xingar, né?" Mas pense bem: se o seu post não estivesse oculto, pessoas normais realmente iriam correr para xingar você?\Se for apenas alguns recursos bons de vez em quando, o ocultar até passa, mas e se todos os recursos do fórum fossem assim?\Posso dizer com orgulho que nunca ocultei posts, incluindo todos os meus recursos, embora não tenham muitos.\Quem realmente ama este lugar e contribui aqui, não busca fama ou popularidade, quem enxerga a realidade entende: responder, de que adianta?\Nos meus posts de recursos, espero respostas sinceras, não apenas votos positivos, mas principalmente sugestões sobre o que pode ser melhorado. Pode apontar qualquer coisa; aceito ensinamentos de coração, e se fizer sentido, corrijo; se não, não tem problema.\Isso é tudo que tenho a dizer, reflitam vocês mesmos.
Respostas (31)
Upvote
E se um bom post afundar?
Posso dizer com muito orgulho: nunca escondo minhas postagens~
Você tem jogado muito no Baidu Tieba? Neste fórum, os tópicos que são clicados mais recentemente aparecem na frente, não os que são respondidos mais recentemente.
Como os recursos podem fazer sugestões? Dizer que os recursos são ruins?
O autor disse algo que realmente tocou meu coração, na verdade eu já queria dizer isso há muito tempo... Eu realmente desprezo aqueles que escondem tudo, às vezes podem ser apenas algumas palavras sem sentido.
Além disso, não importa se é jogo ou tecnologia, sempre haverá um momento em que a inovação se torna obsoleta. Não importa quão bom seja o seu post, ele sempre vai acabar sendo esquecido, porque as pessoas naturalmente gostam de coisas novas e se cansam das antigas.
Respondendo ao 6º andar, recursos, é claro, podem ser sugeridos. Antigamente, os jogos de Java quase não recebiam atualizações, mas agora os jogos para Android frequentemente têm atualizações. Se você conhece recursos pirateados iguais aos do autor do post, mas com versões mais atualizadas, você pode informar ao autor, que geralmente aceita. Naturalmente, há ainda mais lugares onde você pode dar sugestões e opiniões.
Qualquer postagem pode fazer sugestões.
Onde fica San Bai Li? Supercarro
Ouvir o vento com você, observar as estrelas da noite, jurar nunca nos separar, usando o céu como testemunha
Basicamente, esse tipo de postagem nunca vai mudar os outros…
Quem recebe mensagens secretas precisa de consolo para a alma... (tosse, tosse)
Não se pode fazer essa comparação assim. Primeiro, precisamos entender para quê estamos compartilhando recursos. É para compartilhar com todos, e, por acaso, todos nos encorajarão. O incentivo que recebemos não é o nosso objetivo. Se fosse apenas para ter respostas, não seria mais fácil postar um tópico interessante para todos e deixar que todos venham conversar?
Exatamente, vocês mesmos sabem, eu nunca consigo mudar os outros quando posto esse tipo de coisa, então será que os posts deles de 'não concordo' sem respostas ou os posts que querem esconder conseguem mudar alguém?
Quem quer se esconder, se esconde
As pessoas são diferentes... Para mim, não importa se a postagem é privada ou pública, é apenas uma postagem. As postagens são feitas para os outros verem, se os outros respondem ou não, não é da minha conta... Se os outros não respondem, é problema deles. Eu posto minha postagem, deixo que os outros falem! Viva eu!
Exatamente, postar para si mesmo, voltar para si mesmo
As respostas nos posts ocultos basicamente não têm conteúdo, por exemplo, eu ou uso símbolos, ou simplesmente copio do clipboard.
Além disso, os posts ocultos serão automaticamente bloqueados se não houver novas respostas em 30 dias. Se alguém realmente precisar depois, ao pesquisar, não conseguirá ver os resultados. Isso não seria muito decepcionante?
Carregar mais respostas