Primeira poesia:
Sentado sozinho na floresta tranquila
Olhando até o fim os sonhos mundanos
Ao escrever, suspiro levemente
A corda cai querendo atrair o pêssego
Lua cheia olhando para a floresta silenciosa
Segunda poesia:
Sentado sozinho em um pequeno recanto tranquilo
Olhando até o fim os sonhos mundanos
Ao escrever, suspiro levemente
A corda cai querendo esquecer o pêssego
Lua cheia como a floresta silenciosa
Eu e Xianyue não somos profissionais; se houver partes que não estão bem escritas, por favor, nos ajudem a corrigir, obrigado.
Qual poema é melhor???
Respostas (43)
Mesma sensação…
Uh~~~
O autor tem certeza de que isso é poesia?
Um bom poema sobre prazer carnal
Pendurar-se no galho sudeste...
Lua crescente, quem é você de novo?
Uma vida, uma morte, uma reencarnação,\ originalmente somos viajantes na poeira do mundo. Como algodão, como chuva, como voos dispersos.\ Pergunto a ti, como podes me reconhecer?\『Escrito por mim mesmo, não critique se não for bom』
A lua crescente é um sofá
Não tenho muita sabedoria, desculpe, não posso dar conselhos... Chamando o Qian! — Reconhecido jovem intelectual
A poesia se divide em muitos tipos, só não sei qual tipo de poesia Mo Li Shang acha bom...
Eu sou um jovem bobo, eu não entendo nada
Terceiro andar, por favor, preste atenção às suas palavras!!
Esqueça, eu gosto mais de poesia clássica chinesa
Eu a enganei em 1 bilhão, ela absolutamente está me mirando. Moli, o que você acha?
O estilo antigo é difícil de captar a essência, muitas vezes é vistoso, mas sem substância.
O que eu estou falando é daquele tipo de atmosfera.
A poesia em estilo antigo valoriza a concepção artística; quanto mais agradável é de ler, menos boa ela é como poesia.
Tsc~ Eu estou batendo em você? Qual vez que não foi você me provocando! Como eu posso estar batendo em você?
Autor do post e Yaoyao, não fiquem animados!
Veja o cenário que criei em meu poema 'Observando a Lua':\Vento frio e solitário preenche o coração de tristeza, neve e chuva flutuam sobre o barco da meia-lua, o som do trovão aparece e desaparece nas vales do céu, nuvens de tinta ocultam a vergonha da lua no buraco.
Carregar mais respostas