Eu entendo muito bem esta música, <Eu posso continuar amando, o que eu não quero é apenas ser comovido>

O pôster original: Um sonho de dois ou três anos de laranja Visualizações: 266 Respostas: 3 Publicado em: 2013-04-10 02:27:00
Não era para ser para sempre? Por que o final mudou de repente? Será que o sentimento se tornou vazio? Se importar demais até a concessão final? Os olhos que antes eram familiares? Agora só vejo vazio? O tempo passa rápido demais? Eu só posso aprender a lidar com calma? Olhos sem impurezas? Ser puro não significa que eu não entenda nada? Tão indiferente a ponto de não doer? Posso continuar amando? Mas o que quero não é alguma comoção? Você pode continuar sem se importar? Mas pode não me enganar com ambiguidade? Posso continuar amando? Você pode continuar sem se importar? Como meu coração pode se mover? Não seja superficial? Na verdade, já não está mais no seu coração? Só culpo a pureza que mudou de essência? Posso continuar amando? ┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄ Mudou de essência Chen Qiujie
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(⊙o⊙)…bom
Exclusivo para subir post
Uma música muito boa de ouvir
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta