Qian, seu irmão está te chamando para voltar para casa e reconstruir a família
Qian, volte, embora a família queira que você reconstrua, os amigos precisam que você converse.
Respostas (17)
A sala de bate-papo é cara!
Qian já voltou, né...
Pergunte ao Mestre Qian como construir uma família? (E aquela carne de frango, como é?)
Todo mundo não viu este post: 【柒域】Assuntos de reconstrução (Visualizações 175 / Palavras 127)\2013-04-03 08:58\-----\Só para dar uma resposta rápida a todos:\Eu estou esperando a resposta do administrador do site, o administrador disse que também não sabe da situação, estou esperando o 'pode' ou 'não pode' do administrador\Se for 'pode' (não sei quem falou... ninguém sabe o que aconteceu depois)\Se for 'não pode', desculpem a todos... vamos nos separar, eu vou para minha própria cidade, vamos nos separar... afinal, não somos administradores...\-----\Autor do post: 柒域@陌离殇(ID:34271)(Tenente)
A que horas você acha que será?
...molho de soja batido
Há muitas coisas que quero dizer, mas não consigo falar uma palavra sequer
Eu pensei que fosse chamar você para voltar para casa para jantar
Querer ficar mas não poder ficar é o mais solitário
Eu não sou um mensageiro da justiça, minha aparição é para terminar.
Todos devem entender uma coisa: uma família não é algo que podemos criar apenas dizendo que queremos, também precisamos obter o “decreto imperial” do administrador do site: (Em nome do Céu, autorizado pelo administrador do site: hoje a família Qi Yu pode ser completada com sucesso, depois de passar por oitenta e uma dificuldades, o chefe da família é brevemente nomeado como o Buda Vitorioso em Combate~)
Espere até que o administrador permita. O novo líder é Moli.
Eu só quero reconstruir a família Qi Yu, eu realmente não quero ser esse chefe de clã, eu queria ter feito isso há muito tempo.
Autor da postagem, vá lavar o rosto e dormir... (O administrador está pensando se agora o clã ou a tribo realmente traz mais desvantagens do que benefícios... Antes, talvez não ter algo específico fosse mais puro. Para ser honesto, isso sempre foi o que pensei no fundo do meu coração. Desde que voltei e vi um monte de posts com prefixos e na maioria superficiais, sempre tive essa sensação... O futuro parece invisível, qualquer conversa é inútil. Tópicos parecidos, por favor, não mencionem mais recentemente, já que o administrador também tem assuntos pessoais e não queremos aumentar suas preocupações. Na área de chat e posts irrelevantes, antes de obter a resposta final do administrador, se encontrarmos posts semelhantes, mesmo que já haja muitos publicados, tomaremos algumas ações.)
Passando.
......Terminar o quê
O que Xiao Ji disse é exatamente o que eu queria dizer
— Todas as respostas carregadas —