Coração Agradecido

O pôster original: Enterrar o Céu Visualizações: 201 Respostas: 25 Publicado em: 2013-04-10 08:41:27
Ter um coração agradecido fará com que nosso ambiente interpessoal tenha mais compreensão e tolerância (Xiao Tian espera que 7723 também possa entender e ser tolerante), menos críticas e desculpas, mais harmonia e calor humano (Xiao Tian espera que 7723 tenha menos críticas e mais calor), menos brigas e indiferença, mais sinceridade e união, menos engano e desordem (Xiao Tian espera que 7723 possa se unir, sem hostilizar por causa de qualquer tribo). Ter um coração agradecido faz com que se compreenda melhor o respeito (Xiao Tian espera que 7723 todos possam ser harmoniosos e respeitosos). Respeitar a vida, respeitar o trabalho, respeitar a criação. Embora não tenhamos Dia de Ação de Graças, será que não devemos também aprender a agradecer algumas pessoas, por causa da terra em que vivemos? (Xiao Tian não diz mais nada…)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiaotian enviou um presente misterioso!
O que é benevolência? É ser paciente;
Você acha que eu aguento???
Não fique falando besteira aqui, quanto mais longe, melhor: Quem se cansa se exibindo, culpa de quem? \ぞ魔门♀天№ペ?(ID:31688)—Quem é você para falar??
Você absolutamente não tem qualificação para postar isto, não espere que os outros consigam fazer o que você mesmo não consegue.
柒域@陌离殇(ID:34271) continue, o que você acha que eu fiz? Eu vou mudar!
Só posso rir friamente, ha~ (já ofendi pessoas suficientes, não faz diferença você ser mais uma)
Vocês ficam assim tão animados só porque alguém fez um post qualquer?
Mesmo que a história seja alterada, não é possível apagá-la; as pessoas sempre cometem erros. Quem exatamente está de olho em certas famílias? É você? Você pode mudar isso? Já passou, tudo passou.
Jasmin, quando é que você vai se controlar um pouco... indicando que o autor do post é um amigo superficial
Na verdade, eu só estava fazendo uma postagem, quem diria que vocês ficariam tão empolgados?
Qian realmente não tem tempo para brincar no fórum, saiu rápido. Estar online é só para contar o tempo.
Postar também depende do conteúdo. Você diz que quer apoiar a reconstrução do Qiyu, por que postar algo tão indireto e sem ponto central?
Oh? Você é muito direto??
Eu não sou um mensageiro da justiça, minha aparição é para terminar.
A mulher tem que ir para o lado, você está fazendo suas coisas aqui? Garotinha, vá procurar seus responsáveis, nós estamos todos te atormentando.
75 eu?? He~ não fique sempre me chamando de garotinha, é muito nojento! Além disso, você não é muito mais velho do que eu, não fale como se fosse muito velho
Ele é apenas uma criança, tá bom!\-----------\[Comentário] 21º andar: ‘Foxy Yao.\Aquele, Tong, ela está animada, tá bom? Eu sinto que ela é como uma criança.\-----------\Amor restante@Jue Tong & Arte (ID:37020)
……Eu…… mesmo que eu seja uma criança, você também não pode ficar me chamando de menininha, menininha
Você não é uma garota? A garota não é uma moça? Você não é uma criança? Você é uma garota e também uma criança, não deveria ser chamada de menininha?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta