Peço que vejam! Olhem os destaques!
Detalhes de Chen Xiang (ID:36187)\Título: Departamento de Respostas (nível 6)\Gênero: Masculino\Idade: 17\Cônjuge: Chen Xiang (ID:36187)\Conhecimento: 228047 pontos / Carisma: 5459304 pontos / Energia: 1369812 pontos\Moeda: 14473 moedas de ouro Transferir\Status: Offline\Administração do fórum: Fórum de discussão sobre jogos para celular\Perfil pessoal: Qi capítulos de palavras sobre benevolência\Santo território origem embora por esforço próprio\Parentes derramaram Chen humilde para abençoar bem\Observatório voa Xiang montanha cortada no limite\Região: China\Número de login: 253\Data de registro: 25-01-13 13:23\Último online: 10-04-13 00:44\Tempo online: 14 dias 11 horas 56 minutos 49 segundos\Assinatura pessoal: Não se preocupe com aqueles cães, quem os faz todos se tornam cães\Tribo: Nenhuma\Posts (237) | Respostas (1885) | Blog | Álbum\Artigos (0) | Comentários (0) | Diário (1)\☆ [Compartilhamento de Chen Xiang] Chocante! "A Verdade por Trás do NESARA"\☆ Trailers: "Planeta Esquecido" especial IMAX chinês\-----\Voltar à minha casa\Fórum . Área . Comércio\wap: Início . Jogos Online . Android . Symbian (Java)\Versão para PC: Offline - Jogos Online - Android - Symbian (Java)\Alternar: Versão padrão . Verde . Preto . Branco\bbs.7723.com Hora: 10:32\Veja quem consegue perceber o destaque primeiro~~
Respostas (4)
O cônjuge de Chen Xiang também é Chen Xiang?
You are right!
Se eu soubesse antes, eu teria me pedido em casamento
Corrompido
— Todas as respostas carregadas —