Análise de habilidades profissionais de 'Alma de Guerra' (Guia do Arqueiro)

O pôster original: bastante Visualizações: 1001 Respostas: 2 Publicado em: 2013-04-10 10:56:08
【Habilidades Ativas】\ "Flecha Explosiva de Gelo": A flecha explode ao atingir o inimigo, causando dano em área de gelo e reduzindo a velocidade por 3 segundos.\ 【Complemento de Jasmine: Com o aumento do nível da habilidade, o valor do dano aumenta. Habilidade poderosa de tipo gelo para desacelerar, combinada com outras habilidades pode alcançar efeito de 'kiting', com tempo de recarga curto】\ Índice de dano: ★★★☆☆\ Índice de utilidade: ★★★☆☆\ Comentário da habilidade: Esta habilidade causa alto dano, tem longo alcance e curto tempo de recarga, de fato é uma habilidade excepcional para arqueiros.\ "Flecha Explosiva": A flecha explode ao atingir o inimigo, causando dano em área de fogo.\ 【Complemento de Jasmine: Com o aumento do nível da habilidade, o dano da habilidade será cada vez maior, tempo de recarga curto】\ Índice de dano: ★★★★☆\ Índice de utilidade: ★★★☆☆\ Comentário da habilidade: Esta habilidade causa mais dano que a Flecha Explosiva de Gelo, efeito da habilidade igual à Flecha Explosiva de Gelo.\ "Múltiplas Flechas": Dispara várias flechas em linha reta para frente.\ 【Complemento de Jasmine: Com o aumento do nível da habilidade, o número de flechas disparadas e o dano aumentam, tempo de recarga curto】\ Índice de dano: ★★★☆☆\ Índice de utilidade: ★★★☆☆\ Comentário da habilidade: Ao usar esta habilidade, as flechas disparam apenas em um pequeno ângulo à frente do personagem, utilidade limitada.\ "Tiro em Rápida Sucessão": Dispara várias flechas contra múltiplos alvos.\ "Flecha Congelante": Causa dano em área de gelo e tem chance de congelar o inimigo por 2 segundos.\ ————————\ 【Habilidades Passivas】\ "Esquiva": Chance de evitar ataques corpo a corpo.\ "Evasão": Chance de evitar ataques à distância.\ "Vento Rápido": Aumenta velocidade de movimento e a velocidade de recuperação de vida e mana.\ "Brisa": Reduz a velocidade de movimento do alvo atacado por 2 segundos.\ "Tiro": Aumenta o poder de ataque físico.\ "Duplo": Aumenta a chance de crítico.\ "Penetração": Aumenta a precisão.\ "Transpassar": Ataques normais atravessam o alvo e continuam em frente.\ "Ramo": Ao atacar normalmente, há uma chance de disparar duas flechas.\ "Frio": Ao atacar normalmente, há uma chance de adicionar dano de gelo à flecha.\ "Queimadura": Ao atacar normalmente, há uma chance de adicionar dano de fogo à flecha.「Fatal」: Durante ataques normais, há uma certa chance de causar dano físico contínuo ao alvo por 3 segundos.
————————
【Avaliação Geral do Atirador】
「Avaliação de Dados」
Índice de habilidade: ★★★☆☆
Dificuldade de operação: ★★★★★
「Avaliação em Palavras」
Por que a Jasmine dá aos atiradores o mesmo nível de operação para a Flecha de Gelo Explosivo e a Flecha Explosiva? Exatamente, nenhuma dessas habilidades é poderosa sozinha; apenas quando usadas em conjunto, juntamente com movimentos habilidosos e com alto crítico, alta evasão e alta mobilidade, é possível dominar o campo de batalha cheio de fumaça de pólvora e virar a maré da guerra.
Na verdade, para atiradores com baixa vida e proteção, eles são os mais exigentes em termos de operação entre essas classes; isso também é relativo aos jogos online com boas velocidades de rede, e os amigos que gostam de alta habilidade de jogo podem tentar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se você me mandar de novo, eu atiro em você
Você se mete na minha vida? Eu posto coisas, qual é o seu problema? Como, você ainda não me permite postar? Tsc
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta