【Habilidades Ativas】\ "Flecha Explosiva de Gelo": A flecha explode ao atingir o inimigo, causando dano em área de gelo e reduzindo a velocidade por 3 segundos.\ 【Complemento de Jasmine: Com o aumento do nível da habilidade, o valor do dano aumenta. Habilidade poderosa de tipo gelo para desacelerar, combinada com outras habilidades pode alcançar efeito de 'kiting', com tempo de recarga curto】\ Índice de dano: ★★★☆☆\ Índice de utilidade: ★★★☆☆\ Comentário da habilidade: Esta habilidade causa alto dano, tem longo alcance e curto tempo de recarga, de fato é uma habilidade excepcional para arqueiros.\ "Flecha Explosiva": A flecha explode ao atingir o inimigo, causando dano em área de fogo.\ 【Complemento de Jasmine: Com o aumento do nível da habilidade, o dano da habilidade será cada vez maior, tempo de recarga curto】\ Índice de dano: ★★★★☆\ Índice de utilidade: ★★★☆☆\ Comentário da habilidade: Esta habilidade causa mais dano que a Flecha Explosiva de Gelo, efeito da habilidade igual à Flecha Explosiva de Gelo.\ "Múltiplas Flechas": Dispara várias flechas em linha reta para frente.\ 【Complemento de Jasmine: Com o aumento do nível da habilidade, o número de flechas disparadas e o dano aumentam, tempo de recarga curto】\ Índice de dano: ★★★☆☆\ Índice de utilidade: ★★★☆☆\ Comentário da habilidade: Ao usar esta habilidade, as flechas disparam apenas em um pequeno ângulo à frente do personagem, utilidade limitada.\ "Tiro em Rápida Sucessão": Dispara várias flechas contra múltiplos alvos.\ "Flecha Congelante": Causa dano em área de gelo e tem chance de congelar o inimigo por 2 segundos.\ ————————\ 【Habilidades Passivas】\ "Esquiva": Chance de evitar ataques corpo a corpo.\ "Evasão": Chance de evitar ataques à distância.\ "Vento Rápido": Aumenta velocidade de movimento e a velocidade de recuperação de vida e mana.\ "Brisa": Reduz a velocidade de movimento do alvo atacado por 2 segundos.\ "Tiro": Aumenta o poder de ataque físico.\ "Duplo": Aumenta a chance de crítico.\ "Penetração": Aumenta a precisão.\ "Transpassar": Ataques normais atravessam o alvo e continuam em frente.\ "Ramo": Ao atacar normalmente, há uma chance de disparar duas flechas.\ "Frio": Ao atacar normalmente, há uma chance de adicionar dano de gelo à flecha.\ "Queimadura": Ao atacar normalmente, há uma chance de adicionar dano de fogo à flecha.「Fatal」: Durante ataques normais, há uma certa chance de causar dano físico contínuo ao alvo por 3 segundos.
————————
【Avaliação Geral do Atirador】
「Avaliação de Dados」
Índice de habilidade: ★★★☆☆
Dificuldade de operação: ★★★★★
「Avaliação em Palavras」
Por que a Jasmine dá aos atiradores o mesmo nível de operação para a Flecha de Gelo Explosivo e a Flecha Explosiva? Exatamente, nenhuma dessas habilidades é poderosa sozinha; apenas quando usadas em conjunto, juntamente com movimentos habilidosos e com alto crítico, alta evasão e alta mobilidade, é possível dominar o campo de batalha cheio de fumaça de pólvora e virar a maré da guerra.
Na verdade, para atiradores com baixa vida e proteção, eles são os mais exigentes em termos de operação entre essas classes; isso também é relativo aos jogos online com boas velocidades de rede, e os amigos que gostam de alta habilidade de jogo podem tentar.
Análise de habilidades profissionais de 'Alma de Guerra' (Guia do Arqueiro)
Respostas (2)
Se você me mandar de novo, eu atiro em você
Você se mete na minha vida? Eu posto coisas, qual é o seu problema? Como, você ainda não me permite postar? Tsc
— Todas as respostas carregadas —