O administrador está aí? Por favor, clique

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 337 Respostas: 7 Publicado em: 2013-04-10 12:36:39
Não seria possível adicionar um sistema de vinculação de conta com número de celular ou e-mail?? Ficar muito tempo sem acessar sempre dá uma sensação de insegurança, além de eu também ter medo de esquecer a senha. Com o celular vinculado, seria fácil de alterar, como no caso do QQ, onde você pode alterar a senha via SMS. Ah, ok, adicionando: PS: Eu me registrei antes de ter me registrado no celular.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para registrar com nome de usuário e senha comuns, é assim para qualquer valor abaixo de vinte mil, depois muitas pessoas começaram a criar várias contas e aí mudaram a forma de registro.
Depois de registrar a senha novamente, ela voltou...
Originalmente, você pode esquecer a senha e usar o número de celular registrado para se registrar novamente, o que fará com que ela volte à senha inicial.
O meu foi registrado antes de sair para registrar no celular
...como você se registrou?
Aluno Huangfu
→_→ (Eu não vou dizer que minha conta foi registrada sem precisar de número de celular… Antes tinha e-mail [mas também era uma opção opcional], apenas para o caso de esquecer ou perder a senha e esperar o administrador enviar a senha para o e-mail.)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta