Todos entrem rápido!
Todos sabem que desde a última grande guerra muitas pessoas se foram, eu me lembro que parecia haver alguém que escrevia romances, né! Quem sabe o Q dele não o trouxe de volta, dizendo que o fórum estava ótimo, e então todo mundo que conhece alguém pode trazê-los de volta. Eu acho que ele vai voltar, recentemente fui ao site e descobri que outros sites não só permitem jogar jogos sob demanda, mas também ler romances e ouvir músicas, eu acho que nós também podemos, né! Podemos encontrar algumas versões especializadas em romances e músicas, o fórum tem poucos usuários online, todos estão nos grupos. Todo mundo acha que o fórum ficou chato, eu acho que podemos adicionar uma seção de jogos simulados. Assim as moedas terão utilidade, e ainda podem fazer o fórum ficar ativo, todo mundo vai vir ao fórum para jogar por suas próprias moedas, é isso.
Respostas (23)
É mesmo.
Quem passar por aqui, não me bata
Eu mais espero poder ter, como no Tieba e no Weibo, uma função de 'mencionar'. Alguém me disse que não sabe o que é 'mencionar'.
Sempre não gostei do grupo…
...O que é 'at'
Mesmo do 4º andar,
Eu agora primeiro dou uma olhada no fórum para ver se há novas postagens, depois entro no Tieba...
eu também não sei
Primeiro, a moeda deste fórum é muito fácil de ganhar, em segundo lugar, eu também sugeri que o administrador deduzisse a mesma quantidade de moedas de acordo com o tamanho do anexo, o problema é que ele não me ouviu. Eu também mencionei na seção de jogos de simulador, mas ele ainda não me ouviu, e não há ninguém que diga que não se pode clicar em coisas além de jogos, só que poucas pessoas clicam.
At é quando você coloca um @ na frente do nome da pessoa que quer chamar para aparecer, e o sistema vai notificar essa pessoa, certo?
Upvote
Certo. Mas deveria ser @
Qualquer um serve
Curti para mostrar que ainda estou aqui
Hmm, o cuidado do autor do tópico com o fórum realmente me tocou… (Hehe, o fórum 7723 sempre teve um 'não morrer', o silêncio temporário talvez signifique uma explosão futura. A abundância de recursos de membros reservas é a razão pela qual 7723 nunca está realmente 'em silêncio'. Os veteranos que nunca 'se afastaram' e os novos que ainda chegarão… o fórum não vai faltar elementos ativos, é só uma questão de quem consegue acendê-los. Além disso, 7723 é diferente de outros sites semelhantes, ela oferece aos membros o espaço de desenvolvimento livre que pode oferecer. Ela valoriza as características individuais dos membros, e minha antiga propaganda de que '7723 é o site mais humano' não estava errada. Por isso, sempre há membros entusiasmados – porque eles realmente amam 7723.)
Xiao Ji, pensamos que neste mês todos nós estivemos ativos
A última grande guerra??? Por favor, explique
Jogos, sabe, eu era ativo antigamente, e agora ainda posso ser ativo. (Isso significa que, embora eu me torne mais maduro e o exame de entrada para a universidade se aproxime, talvez eu também possa sair do destaque do fórum. Mas eu espero que usar a força da minha juventude para alcançar algum sucesso ou obter certa experiência no 7723 já seja suficiente. Pelo menos minha vida lutou por algumas coisas, e minha existência não será sem vigor e inútil. Talvez o membro mais bem-sucedido do 7723 seja aquele que nunca encontrei. Ele realmente conseguiu alcançar o sucesso e se retirar no momento certo. Eu estou longe de suas contribuições e ainda não é meu momento; agora, o que devo fazer é valorizar o tempo em que ainda há quem me reconheça, e me esforçar para amar o fórum.)
Não é que eu não ligue para você, você não percebeu que aparentemente o administrador nunca ligou para todas as sugestões de todo mundo?
Ah, é assim, por mais ativo que seja, ainda vou esperar até o próximo mês ou dois para comprar um celular novo.
Carregar mais respostas