Essência 『Postagem Exclusiva para Membros』Um fórum superficial DSB, lobo solitário, Xiao Pao, ou Liu Shang?

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 1179 Respostas: 44 Publicado em: 2013-04-10 19:28:36
--- --- --- --- ---\Bem-vindo a navegar e consultar o tópico especial de informações de membros... (Como devo me chamar?) Este post é a fonte, e ficarei feliz em receber sugestões de complementos ou correções.\--- --- --- --- ---\_____Quando você clicar aqui, provavelmente ficará confuso: como essa pessoa escreveu um post sobre si mesma? Para que todos saibam, é possível escrever seu próprio post especial, mas não é certo se ele será incluído no post de navegação....\ Segundo ponto de confusão: DSB? O autor é muito bom em autoironia. Na verdade, significa 'dà shuǐ bī' (uma expressão vulgar).\ \ Sou uma pessoa relativamente otimista, aceito amigos facilmente, claro, se realmente me irritarem, eu não manterei mais a chamada 'educação', não terei rodeios e xingarei diretamente... No dia a dia, minha mente é relativamente normal, mas... o que não suporto é quando falho em conquistar uma garota, senão fico o tempo todo deprimido e recitando 'Su Mu Zhe'. Normalmente gosto de me fazer parecer frio, ao responder aos posts de outros, também presto atenção se há erros de formatação ou de escrita, mas de fato gosto de escrever alguns erros de propósito para criar uma atmosfera que seja ou humorística ou triste. Meu humor não é reconhecido pelo mainstream, sendo apenas visto como SB (sem ambiguidade aqui), ou um elemento superficial, talvez seja por isso que não consigo conquistar garotas. Sou uma pessoa em que razão e emoção entram em grande conflito; muitas vezes sei que não devo fazer algo, posso até listar várias razões, mas ainda assim faço....
\Título: isso é um pouco complicado (na verdade, porque sou superficial, os vários apelidos que usei não combinam entre si), você pode me chamar de Lobo Solitário (usado na época de 'Jade Quebrado', era minha conta principal, já escrevi alguns dias de romance com ela, mas escrevi muito mal, então abandonei.), nome completo: Yu Sui@Mo Yu@Lobo Solitário do Sol Poente (o primeiro a ter 'Yu Sui' como prefixo). Xiao Pao (uma conta secundária usada quando estava entediado, originalmente para postar besteira, mas acabou se tornando minha maneira... de ser reconhecido por todos), nome completo: Pao@So, Sempre Coração Partido (realmente estava partido), Liu Shang (nome usado após voltar da fase de tentar conquistar garotas, ainda uso hoje, originalmente queria usar Li Shang, mas percebi que já havia alguém chamado Mo Li...) Nome completo: Aquele Ano, Aquele Mês, Aquele Liu Shang. Ainda havia uma conta pequena, que alguém descobriu, e agora desapareceu na névoa.
Histórico e participação em eventos, conquistas:\①Criei a família Yu Sui, fui chefe da família Yu Sui quando éramos dois.Quando registrei esta conta, comecei com 'Yusui', depois conheci os japoneses, eu apenas a criei, mas não a desenvolvi, me sinto envergonhado...\② Já fui moderador da seção de jogos por demanda, falando nisso, na noite em que registrei esta conta, já solicitei o cargo de moderador, e o administrador do site, de forma inexplicável, concordou... Depois, como fiquei desaparecido por meio mês, me demiti do cargo de forma consciente. (Como tudo está no passado)\③ Atualmente sou o chefe da gangue, por que o criador do Yusui se tornou o chefe da gangue!? Muitas pessoas provavelmente terão essa dúvida, certo? Eu digo a todos de forma responsável: Carl realmente foi para Marte comer bolo de arroz pegajoso, então eu assumi.\④ Primeira pessoa no fórum 7723 a escrever um post de membro dedicado a si mesmo, e ainda não sou tão velho.
“Pequeno segredo”: Eu tenho a lista de quase todos os membros do fórum 7723 que preencheram o gênero como 'feminino'. A senha desta conta é extremamente especial. Já avisei alguém sobre isso, mas infelizmente ela não conseguiu adivinhar. E também minha idade.
Mania: viciado em postar. Perseguir mulheres... da mesma forma.
Epílogo: Sobre a seção de atributos, como possuo várias características estranhas, então... resumam por conta própria. Uma vez jurei que manteria minha presença no 7723. Se conseguirei cumprir essa promessa, só o tempo dirá. Na parte racional: este post não está bem escrito, nem usa muito palavras de quatro caracteres ou termos técnicos, então provavelmente não servirá como guia. Na parte emocional: aquele jeito de falar é de Xiao Ji, eu sou... , não importa seguir ele, aceito se não entrar como guia, afinal escrevi isto para que todos me conheçam. __ID:35302&32948
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Mais saudável! Apenas eu não sabia que você é um lobo solitário
Realmente não sei por que vocês têm tanta necessidade de mulheres, o que há de bom em correr atrás de mulheres?
Eu entrego o número à noite
Meu gênero também é uma dúvida
O pequeno Jiji se masturbou demais e faz sexo toda noite... E agora, olha, agora ele não ouve meus conselhos. Ele acaba com deficiência renal, e pelo rosto dele agora, está quase pronto para reparos na pele. Então é melhor escrever seu próprio post de membro. Ele já ficou com deficiência renal, disfunção erétil, e tem que atirar em homens a cada três centímetros em segundos, e ainda tem que fazer "enchido" como essa garota inquieta todo dia. É melhor escrever seus próprios posts de membro...
Você ainda é mulher... Lorde Imperial, eu não tenho mais interesse em contas secundárias... Desde que criei uma conta secundária feminina para brincar daquela vez, nunca mais criei outra conta secundária, achei muito chato.
Estou viciado em jogar…
Envie alguns IDs bons, de 4 dígitos, se estiverem vazios, também tudo bem
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
...isso me soa muito familiar
Eu passei pelo topo
Extermínio final das cinzas: a antiga e suprema divindade maliciosa da lascívia 'Pequeno Kiki', você está escolhido! Apareça e goze neste post!
libidinoso…
E se eu fosse mulher, hehe haha hoho
...inundar contas
Irmãos, vamos! Ah! Li Tianyi, possua-me! Conceda-me força! (Vocês entendem...)
Ok... eu não entendi
Meu CPU cerebral é bom, mas a memória RAM do meu cérebro não é muito alta, não poste coisas que ocupem tanta memória @*$¥= -×÷&_·[]{}‰ Aviso! Aviso! Devido à memória RAM insuficiente, a CPU está vibrando rápido demais, recomenda-se reiniciar! Recomenda-se reiniciar! Recomenda-se reiniciar… recomenda-se… rein… (→_←)
Eu quero um
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta