【CT2-Versão Oficial 3D Bluetooth】Único! Jar com BT crackeado que você não encontra no exterior!!
E63, teste de Little K aprovado\Compartilhamento de experiência do usuário no 41º andar, 762506632:\Resolução 240x320, modo paisagem 320x240 também dá para jogar, também é possível jogar com rotação automática, 320x480 pode alterar a resolução com um clique para jogar, teste bem-sucedido.\Introdução:\CT2 gráficos 3D detalhados, efeitos sonoros impressionantes, verdadeiros CS de celular!!\No jogo, resgate e evacue reféns, utilizando plenamente várias armas, incluindo AK, AWP, Desert Eagle para combater criminosos cruéis, suporte para combate via Bluetooth, altamente recomendado!!\Conteúdo BT: Dinheiro inicial 32000, compre qualquer equipamento que desejar... se achar insuficiente, pode usar 无心 para modificar o RMS arbitrariamente via BT..\Guia de jogo e explicação do menu:\Conteúdo escondido neste post "Explicação do menu em russo"\1. Início rápido\2. Modo Bluetooth\3. Selecionar nível ① Vibração padrão ligada\4. Configurações { ② Efeitos sonoros (selecionar 3ByKH)\5. Instruções de operação ③ Volume\6. Descrição do jogo\7. Sair\"Guia"\Primeiro nível: Proteja os reféns (1 tecla para seguir/não seguir) e volte ao ponto de início.\Segundo nível: Entre no corredor e suba, assim encontrará a saída.\... Muitos níveis... esqueci. Desculpe ^_<\O guia e as instruções do jogo estão incorporados no software "remover aviso"!\Sem suporte, não há compartilhamento! Os preguiçosos estendem a mão inúmeras vezes sem piedade?!\Obrigado pelo apoio!\Por favor, ao republicar, mencione Ai Wang!!\
\
\
Respostas (13)
A imagem não pode ser usada, desculpa aí
Parece que já joguei
Upvote
Eu comprei, é da Netlizard, garantia de qualidade
Parece muito divertido
Te apoio!
Eu apoio isso!
Hum… e se eu for 360×640 e com tela sensível ao toque? Preciso chorar?
Naquela época, eu gastei muito tráfego e tempo tentando encontrar o jar e o jad corretos deste jogo...
Realmente dá para jogar, apoio o autor do post
Pode ser depois
Tudo bem! Eu não consigo mais suportar.
— Todas as respostas carregadas —