Sete frascos monótonos, o que fazer neste fim de semana?

O pôster original: fácil Visualizações: 336 Respostas: 14 Publicado em: 2013-04-10 21:53:48
Bom, estou entediado e sem fazer nada, então neste fim de semana vou fazer alguma coisa e lançar uma votação para brincar.
É escrever um conto curto, ou um post de compilação de recursos, ou um grande teste de escolhas de mistério original?
Se for conto curto, é terror, fantasia, mistério, detetive…\Dificuldade: ★☆☆☆☆\O post de compilação seria todo de GBA (parece que da última vez falei que não tinha tempo para jogar) ou Android, Symbian… jogos ou softwares, ou outras coisas.\Dificuldade: ★★★☆☆\O último, o teste de escolhas, o evento inteiro precisaria de muitas pessoas para jogar, e ainda gasta alguns quilos de células cerebrais...\Dificuldade: ★★★★★
——Estou levemente indeciso, não tenho muito tempo, só posso fazer um dos três. Se fosse nas férias de inverno, eu explodiria os três de uma vez.
Vou perguntar aos amigos... ver a votação para decidir o que fazer.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando com dor de ovo... Dei um like!
Xiao Xixi mudou de nome?
Eu realmente não sei quem você é..
Aurora??????
Ding Ding é mais saudável!
Contos curtos, eu quero ler de terror, é claro que se for pagar papel secundário eu serei o primeiro a me inscrever, fantasma feminina hehe
Depende dos resultados da votação, folhas de lótus
Claro que é uma coletânea!
Depois que este post afundar, encerre o tópico e veja o resultado
Vire-se mais uma vez antes de dormir.
Questão de raciocínio, sem hesitação
Quero coleções, especialmente coleções de jogos de GBA
Atividades de raciocínio, ah, atividades de raciocínio
Vamos fazer uma coletânea revisada de Pokémon para GBA!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta