Eu voluntariamente renuncio a todas as funções de administrador de fórum!\Razão: Desculpe, eu não sou um moderador qualificado. Sou muito preguiçoso. Incompetente. Temperamental. Sem compaixão.\As pessoas, é melhor viver na realidade!\~~~>_<~~~\Xiangxiang, eu não tenho folga na sexta e no sábado T_T! Na sexta-feira à tarde, eu posso sair da escola por 2 horas T^T (Xixi, você só pode olhar sem fazer nada!) Você ainda vem? (Contato pelo QQ, já desativei essa conta!)
Meu ombro já teve reumatismo naquele canto ___lágrimas, por que molha meu ombro? Erro da mulher _____|| Seus inúteis, adeus. Vou sair correndo _____|| O que você está olhando? Na próxima página tem fotos ___|| Bonzinho, caí na armadilha! Recentemente, fui muito incomodado por mulheres ______|| Ninguém sente falta _____|| Eu sou um garoto! Adeus
【Edição de demissão】+Exposição Z+Todos venham dar uma olhada!
Respostas (21)
Kongming: Use-o. Use-o. Use-o.\Cao Cao: Aceito, aceito, aceito,\Quem entendeu, vá encarar a parede
Xiangxiang, vídeo depois de amanhã! (Xixi vem?)
Suor..
Suor..
Não tem ninguém?! Vou fingir que estou apenas soltando pum =_=)
。。。。。。。。。
。。。。
Alguém!
Entendi, você quer postar fotos ousadas
Meimei Jiang, eu não vou desistir da promessa feita naquele momento. Esperarei você voltar, 7 tâmaras - Qian
O autor do post foi embora... Todos foram embora... hehehehehehehehehehehehehehehehehe
Se Shallow não se apega, ainda é Shallow? (risos: hehe, ah, hahahaha!)
Nani...
Sobre desistir da edição, eu não tenho muito a dizer, desde que você esteja feliz... Meimei-chan
Se permanecer fiel, o soberano também não abandonará
Você pode me dizer como?
Vaguear bem-.-
Pegar moeda? Isso é chato, então eu disse: tchau tchau
Hahaha
▇▇Honrar▇▇
Carregar mais respostas