Acredito que praticamente todos os amigos conhecem o serviço de membros do Xunlei, o canal de alta velocidade VIP. Recentemente, por um período, Huoshen precisava urgentemente baixar algumas coisas, mas o tempo de uso do computador não é muito longo, então ele veio pedir ajuda sobre o Xunlei de alta velocidade. Quem souber, tiver recursos, não guardem para si, Huoshen está precisando...
1: O método correto é usar uma conta VIP ou de membro. Algum amigo que tenha e não use muito, pode me emprestar por alguns dias?
2: Alguém sabe o método para aumentar o VIP? Peço orientação...
3: Ouvi dizer que em certos sites e fóruns, bastando postar regularmente, se pode usar uma conta VIP do Xunlei por um dia, uma pessoa por conta. É confiável?
4: Existe o famoso software Xunlei com canal de alta velocidade desbloqueado. Alguém tem esses recursos e testou com sucesso? Compartilhem para todos se beneficiarem...
Isso é tudo, tenho exame, Huoshen vai começar a baixar primeiro. Se algum amigo disposto a emprestar uma conta VIP do Xunlei para Huoshen, pode enviar mensagem. Huoshen promete não alterar a senha e não divulgar a conta!
Número de celular de Huoshen: 15016445170 (basicamente ligado 24 horas)
Ajuda do Deus do Fogo, sobre o Xunlei de alta velocidade
Respostas (5)
Compre você mesmo no Taobao por dois centavos cada
Assine o QQ VIP e use o QQ Tornado com a mesma rapidez!
Diz-se que alguns fóruns têm uso público, se não der certo, então compre online, custa alguns centavos por hora.
Parece que ainda há alguns fóruns que oferecem contas VIP do Xunlei de determinado ano.
O redemoinho não funciona, eu tentei...
— Todas as respostas carregadas —