【Software Android】 Ferramenta para melhorar Wi-Fi, sinal de rede, conexão Bluetooth e outros sinais
Descrição do software:\O máximo amplificador de sinal, listado entre os aplicativos pagos mais populares no mercado Android\★Amplificador de sinal definitivo: 4G, sem fio e Bluetooth\Este programa combina 3 aplicativos básicos da Play Store e é vendido com desconto\★Acelerador de velocidade de sinal de rede ($$ 9,99)\★Acelerador de velocidade de internet sem fio: versão definitiva ($$ 9,99)\★Amplificador de sinal Bluetooth ($$ 9,99)\Faça seu telefone fazer chamadas mais claras e acessar a internet mais rápido em segundos. Observação: não testado.
Respostas (14)
Eu não sou um mensageiro da justiça, minha aparição é para terminar.
Não testado e já apresentado
Não há teste, como eu indiquei,, porque meu celular é um celular Java lixo. Alguém foi testar? Ou é aquela frase: vocês gostam de ver ou não, gostam de responder ou não, gostam de baixar ou não,
Parece que minha frase foi um pouco irresponsável~ Mas é assim que funciona quando se compartilha recursos: se o recurso não é bom e há algum erro, quem é xingado é o autor da postagem. Aqui eu só digo: teste por conta própria; se houver problemas, a culpa é sua, se quiser, use, se não, não use~
Obrigado ao autor do post, se você tiver dinheiro, compre logo um Android! Sempre haverá alguém que dirá que não é bom, não se importe tanto.
Oi oi, não está nada mal
Pobre ah~ Eu sou do monte, não tenho dinheiro ah~
Deixe-me testar
Obrigado, 9º andar, hehe~
Vamos esperar pela minha notícia amanhã, agora não dá para testar.
Como você quiser~~ Não é necessário testar, mas se der algum problema, eu~ (eu não tenho dinheiro)
Ok, testei um pouco e parece que o efeito é mais ou menos, não é muito bom... Além disso, depois de usar ele ativa o modo avião, depois que é ativado ele desliga automaticamente... e então ativa os dados móveis automaticamente... Para ser sincero, não percebi nenhum lugar onde acelerasse... Talvez seja porque meu sinal está ruim.
Não é grande problema, né? Seu celular não quebrou ou algo assim...? Não me procure para companhia, ah~...
Tão f***!!!
— Todas as respostas carregadas —