Eu odeio celulares!!! Odeio muito! Odeio muito!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 228 Respostas: 7 Publicado em: 2013-04-11 12:16:47
Por causa do celular! No exame da terceira unidade, eu nem sequer consegui ficar entre os dez primeiros, e eu costumava ficar entre os três primeiros, 5555555~~~, eu odeio o celular, odeio muito! Odeio muito! (Alguém me ensina como posso usar o celular e estudar ao mesmo tempo~~~5555)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O décimo segundo do grupo anual passando…
Estude com o celular!!
Você vai se acostumar
Isso é coisa sua, é preciso aprender a se controlar, como o deus do fogo, aproveitar oportunidades, escrever romances, namorada, estudar sem deixar nada de lado
Preste atenção nas aulas e faça os deveres de forma cuidadosa e pontual. Contanto que a inteligência não seja um problema, esses dois pontos são suficientes. Se quiser entrar em universidades como Tsinghua ou Peking, também é necessário fazer exercícios extracurriculares.
Corra até o último andar e jogue o celular. Se você for a Nokia, então, você ainda terá que descer para dar alguns chutes. Por fim, levante o dedo do meio e os dois ao lado, e jure para o céu: se você pegá-lo, Si Ba!
Eu sou como o deus do fogo~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta