=4 coisas que você precisa saber sobre usar a internet no celular NOKIA=\1. Usar o teclado do NOKIA para acessar a internet pode machucar o polegar com o tempo.\(Isso até que é ok)\2. Os aplicativos jogáveis no NOKIA são muito menos do que no Android (para enganar iniciantes, tudo bem, eu sou iniciante). Muitas empresas de jogos já não desenvolvem versões para NOKIA. (Verdade)\3. A tela do celular NOKIA é pequena e escura, os olhos vão cansar. (Será que no Android não cansa?)\4. O chip do NOKIA não é poderoso, a velocidade da internet não é tão rápida quanto no Android.\Se você ama navegar na internet, talvez realmente precise de um celular Android. "Tengxun***" recomenda para você o Android mais adequado para internet, por apenas 399 reais, com experiência de internet bem melhor que um NOKIA de 2000 reais! (Caramba)\xRecomendação 1: O Android de entrada mais econômico da história, apenas 399 reais!\x\>Não olhe só pelo preço, a qualidade é muito boa! Garantia nacional, nota fiscal impressa! Endossado pelo astro de kung fu Wu Jing (quem é esse?), garantindo a qualidade do produto para você!\>Mesmo barato, é moderno! Último sistema Android 4.0, centenas de milhares de aplicativos para baixar à vontade! (...)\>Chip de 1Ghz, tela capacitiva multi-touch de 3,5 polegadas, desempenho e tela tão bons quanto o iPhone 4s, por apenas 1/10 do preço do iPhone! (Quero cortar o Tengxun...)\>Câmeras frontal e traseira, selfies, videochamadas, QQ, jogar, acessar Wi-Fi, tudo conveniente (isso o Android também deve ter)
>Se você nunca usou um Android, por apenas 399 reais, você entrará no grupo da moda Android
\Na verdade, eu uso meu S40 e também estou bem feliz...
Eu ri ao ver essa coisa…
Respostas (5)
Prédio da estação
Hehe, não está mal.
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Rei Divino▅▅◣\▄█Família Yu Sui apoia seu post█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
Que ótimo 399…
Agora com 500 yuan você já pode comprar um celular dual-core
— Todas as respostas carregadas —