Por que no fórum 7723, muitos tutoriais são enganosos? Muitos softwares são armadilhas?
Alguns UC que dizem não consumir dados não funcionam de jeito nenhum, não conseguem se conectar à internet, e alguns jogos nem são divertidos. Tão frustrante… comportamento idiota!
Respostas (7)
Coisas também ficam fora de moda, entendeu? Eles só são responsáveis por distribuir recursos, se o jogo é divertido ou não, cada um tem seu gosto. Só porque você não gosta não significa que os outros também não gostem, é assim. Quanto ao comportamento humilhante que você mencionou, eu não vou comentar.
Hmm, Jasmine, nossos pensamentos estão surpreendentemente de acordo! Isso já me poupa de responder... Beijo~~
Os jogos ficam desatualizados, o tráfego gratuito deixa de funcionar. Você entende ou não!
Mesmo chão... desculpe...
Uau... (vomitando) Beija sua irmã, você acha que eu também posso ser beijada por você~
Eu sorri
Autor do post, não é porque você acha um jogo divertido que todos acham divertido, cada pessoa tem um ponto de vista diferente. Você não escreve tutoriais nem compartilha recursos, que direito você tem de criticar aqueles que se esforçam para compartilhar recursos e escrever tutoriais? Quanto ao tráfego gratuito, depende totalmente da sorte; por exemplo, você simplesmente não consegue!
— Todas as respostas carregadas —