bloqueio 『Transferir』 Novo ponto de acesso de Internet sem consumo de dados da Unicom

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 115 Respostas: 6 Publicado em: 2013-04-11 17:21:24
Primeiro, esclarecendo: este post foi compartilhado, e por favor, não critique se não for testado pessoalmente, eu não testei pessoalmente~~~\Ouça bem, é da China Unicom, não da China Mobile\Eu pessoalmente acredito que a isenção de tráfego da China Mobile atualmente está completamente bloqueada, provavelmente não é mais possível usar\Primeiro, declaro que este método pode não ser aplicável em alguns lugares, por favor, teste você mesmo! Tutorial começa: \Mudar o ponto de acesso para: 010.250.254.255\Porta: 80\A seguir, utilizando o Nokia C5-03 como exemplo de configuração:\Primeiro: é necessário ter um chip da China Unicom, entre em => Configurações => Funções de Conexão => Tipo de Conexão => encontre um ponto de acesso que não use e entre em edição! Depois de entrar, clique em opções => Configurações avançadas => encontre o endereço do servidor proxy e altere para 010.250.254.255 => encontre a porta e altere para 80, depois de configurar isso, estará pronto!\Este método foi testado com sucesso em Guangdong (foi testado pessoalmente pelo autor original deste post, não por mim!), outras regiões devem testar por si mesmas, e se tiver sucesso, informe sua região para que mais pessoas possam usar a internet gratuitamente!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais saudável
uma pessoa
Obrigado
Muito obrigado ao autor do post
Não há camundongos?
Não é Unicom,,
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida