Notificação de água!!

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 277 Respostas: 17 Publicado em: 2013-04-11 23:10:16
Percebi que a sala de bate-papo está muito vazia. Lembro-me de como as pessoas do harém eram tão ativas. Decidi que no sábado à noite todos vão se reunir na sala Youmeng para conversar, independentemente de serem novatos ou veteranos, estranhos ou conhecidos, todos podem participar... Além disso, sobre a questão das moedas de membro, os novatos geralmente não têm muito dinheiro, então depois que a atividade terminar, eu vou providenciar o envio das moedas de membro...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh oh oh oh oh oh
Diz aí, você é homem ou mulher??
Ela é mulher!
Pesquisas mostram que a ordem dos caracteres chineses não é fixa e pode afetar a leitura, por exemplo, depois de você ler esta frase, só perceberá que todos os caracteres dentro dela estão misturados.
Todos foram para a sala de bate-papo do fórum, e agora? É melhor vocês continuarem conversando no grupo.
Irmã Tong também vai vir, oh
Fica tranquilo, não vai acabar.
Falou bem, não pense que eu não sei que todos vocês estão no super grupo de jogos 7723 conversando
Errado! Eu simplesmente não entrei no supergrupo!!
Eu apoiei essa atividade, vocês também precisam se reunir para conversar e relaxar um pouco, eu não vou participar, vou ficar em casa mesmo.
meet too
Quem é o autor do post?
Apenas assistir
Basta apenas assistir o dono do post.
Assistindo o autor da postagem
Enviar sal uma vez custa uma moeda de rosa...
Vasculhe todas as suas postagens, apenas deixe que ela deixe minhas pegadas, estudioso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta