【Recursos Android】Fórum de bolso Discuz v1.5
O fórum móvel versão Android é um produto de aplicativo móvel fornecido pelo maior provedor nacional de plataformas e serviços de comunidade, Discuz!. Você pode participar instantaneamente das interações do fórum, compartilhar conteúdos, postar e comentar através do fórum móvel, com suporte para operações convenientes como ler posts, responder e favoritar. Ao mesmo tempo, combinando com a câmera do celular, é possível tirar fotos e postar imediatamente, permitindo que você compartilhe o que vê e ouve a qualquer hora e lugar, oferecendo uma experiência de postagem e leitura comparável à do PC.\【Notas de atualização】\1. Otimizada a experiência do usuário ao navegar pelo fórum;\2. Corrigidos diversos bugs relatados pelos usuários, melhorando significativamente a estabilidade do programa;\【Comentário】\Um cliente móvel muito eficiente para frequentar fóruns, sabendo que a maioria dos fóruns na China utiliza a estrutura do Discuz.
Respostas (4)
Fórum sem pressão
Vi ocasionalmente e compartilhei imediatamente.
Ótimo recurso! Página Ding!
Deitado na grama, Qiu Shaoyun disse ao companheiro de batalha: "Tenho um pressentimento, hoje eu vou pegar fogo." Huang Jiguang, rastejando, disse: "Eu também tenho um pressentimento, mesmo deitado eu vou ser atingido." Dong Cunrui, durante o ataque, disse: "Tenho um tipo de pressentimento, eu vou pegar o bunker."
— Todas as respostas carregadas —