Use Wi-Fi! Novato enviando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 134 Respostas: 7 Publicado em: 2013-04-12 11:15:22
Como usar o WIFI? O Nokia 6300 pode usar? O celular que comprei não pode jogar jogos, depois de baixar virou uma pasta! Eu acabei desmontando ele!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
desmontar…analisar
Desmontar..解,,?
Você pode pesquisar no Baidu: Instruções de uso da rede WIFI\Primeiro passo: Insira um cartão SIM válido no celular, pressione o botão de ligar, espere o celular detectar o status da rede.\Segundo passo: Na tela de espera, clique em “Rede Sem Fio” e depois em “Ativar rede local sem fio”.\Terceiro passo: Depois de ativar a rede sem fio, clique na terceira opção “Pesquisar redes” para pesquisar.\Quarto passo: Das redes disponíveis encontradas, escolha uma com sinal forte (como MERCURY_5758FE).\Clique em “MERCURY_5758FE” e selecione “Conectar”. Se houver senha, digite a senha da rede sem fio, clique em “Opções” e depois em “Concluído”.\Quinto passo: Selecione “Serviço de Rede”.\Clique em “Serviço de Rede WAN” para configurar — selecione a 7ª opção “Configuração” para entrar — selecione a 2ª opção “Perfil de Configuração” (se o cartão SIM estiver no slot 1, selecione slot 1; se estiver no slot 2, selecione slot 2) — clique para entrar, escolha “WIFI”.\Clique em “Ativar perfil de configuração”.\Pressione OK para retornar à tela de espera.\Sexto passo: Clique em Configurações — Configurações de Rede — Configuração da rede do cartão SIM 1 — Modo preferencial — selecione Rede Local Sem Fio como preferencial.\Sétimo passo: Clique em “Serviço de Rede” para entrar, escolha a 5ª opção “Digite o URL” (por exemplo, http://www.01shanzhai.com), assim você poderá acessar a internet.
Ah, não sei, nunca tentei
Coisa de hardware, o 6300 não tem
Muito obrigado a todos! Respondendo ao 1º e 2º andares, os engenheiros militares também são chamados de engenheiros civis, meu celular e computador foram montados por mim mesmo, e meu 6300 também sobreviveu a várias situações perigosas por isso!
6300 sem wifi
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta