《Promessa Distorta》 (Letra de Yan Hua Yi Leng)
As flores do outro lado caem e florescem em três vidas, deixando o mundo secular,\O círculo de fama e fortuna é calculista demais e complexo para a simplicidade.\Apressa-se com velhos amigos, lembranças e rancores do passado,\Rancores em uma e outra lápide vazia.\O ganso selvagem voa para o norte perseguindo a primavera, o caminho é longo e o vento frio não aquece,\No final da inscrição, as marcas de tinta não encerram os sentimentos.\Pétalas de salgueiro caem, almas separadas,\As almas se quebram e os lábios vermelhos expressam lágrimas silenciosas da separação.\Passando por portões vermelhos, o vento de outono sopra frio sobre a solidão,\As relações se separam, lágrimas molham os lábios.\Águas correm abraçando a vila solitária, folhas de árvores gradualmente desaparecem,\Um par de taças de vinho repletas de melancolia.\Passando por portões vermelhos, o vento de outono sopra frio sobre a solidão,\As relações se separam, promessas da juventude se tornam falsas.\Falsidade muito sincera, quantos tolos enganou?\Ao virar-se e olhar para o passado, tudo está errado.\Suspira-se pelos homens do mundo, traições trouxeram turbulência à verdade e falsidade,\Enquanto o amor sincero recua, não quer ferir, mas as cicatrizes são sempre profundas.\O tempo é impiedoso, dez anos passam num instante,\O arrependimento cresce enraizado na profundidade da solidão.\No espelho de bronze, o rosto enruga, ressentido pelas disputas,\Lembranças da juventude de rosto limpo, sorriso puro, mas frequentes.\Luta para sobreviver, antigos assuntos difíceis de consultar,\Aqueles do passado ainda retêm o tom de apego e insensatez.\Passando por portões vermelhos, o vento de outono sopra frio sobre a solidão,\As relações se separam, lágrimas molham os lábios.\Águas correm abraçando a vila solitária, folhas de árvores gradualmente desaparecem,\Um par de taças de vinho repletas de melancolia.\Passando por portões vermelhos, o vento de outono sopra frio sobre a solidão,\As relações se separam, promessas da juventude se tornam falsas.\Falsidade muito sincera, quantos tolos enganou?\Ao virar-se e olhar para o passado, tudo está errado.\Ao virar-se e olhar para o passado, tudo está errado.\Desejo poder dormir e voar juntos na próxima vida…
Respostas (3)
《A Promessa Quebrada》。。。。。。(Não sei se ele vai me matar quando ver esta frase。。。。)
..besteira você..
Eu não sou um mensageiro da justiça, minha aparição é para terminar.
— Todas as respostas carregadas —