《Promessa Distorta》 (Letra de Yan Hua Yi Leng)

O pôster original: bastante Visualizações: 621 Respostas: 3 Publicado em: 2013-04-12 13:30:56
As flores do outro lado caem e florescem em três vidas, deixando o mundo secular,\O círculo de fama e fortuna é calculista demais e complexo para a simplicidade.\Apressa-se com velhos amigos, lembranças e rancores do passado,\Rancores em uma e outra lápide vazia.\O ganso selvagem voa para o norte perseguindo a primavera, o caminho é longo e o vento frio não aquece,\No final da inscrição, as marcas de tinta não encerram os sentimentos.\Pétalas de salgueiro caem, almas separadas,\As almas se quebram e os lábios vermelhos expressam lágrimas silenciosas da separação.\Passando por portões vermelhos, o vento de outono sopra frio sobre a solidão,\As relações se separam, lágrimas molham os lábios.\Águas correm abraçando a vila solitária, folhas de árvores gradualmente desaparecem,\Um par de taças de vinho repletas de melancolia.\Passando por portões vermelhos, o vento de outono sopra frio sobre a solidão,\As relações se separam, promessas da juventude se tornam falsas.\Falsidade muito sincera, quantos tolos enganou?\Ao virar-se e olhar para o passado, tudo está errado.\Suspira-se pelos homens do mundo, traições trouxeram turbulência à verdade e falsidade,\Enquanto o amor sincero recua, não quer ferir, mas as cicatrizes são sempre profundas.\O tempo é impiedoso, dez anos passam num instante,\O arrependimento cresce enraizado na profundidade da solidão.\No espelho de bronze, o rosto enruga, ressentido pelas disputas,\Lembranças da juventude de rosto limpo, sorriso puro, mas frequentes.\Luta para sobreviver, antigos assuntos difíceis de consultar,\Aqueles do passado ainda retêm o tom de apego e insensatez.\Passando por portões vermelhos, o vento de outono sopra frio sobre a solidão,\As relações se separam, lágrimas molham os lábios.\Águas correm abraçando a vila solitária, folhas de árvores gradualmente desaparecem,\Um par de taças de vinho repletas de melancolia.\Passando por portões vermelhos, o vento de outono sopra frio sobre a solidão,\As relações se separam, promessas da juventude se tornam falsas.\Falsidade muito sincera, quantos tolos enganou?\Ao virar-se e olhar para o passado, tudo está errado.\Ao virar-se e olhar para o passado, tudo está errado.\Desejo poder dormir e voar juntos na próxima vida…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
《A Promessa Quebrada》。。。。。。(Não sei se ele vai me matar quando ver esta frase。。。。)
..besteira você..
Eu não sou um mensageiro da justiça, minha aparição é para terminar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta