【Evento】Homenagem à família Qiyu (não oficialmente apoiado)
Agora a família Qiyu não existe mais, mas ainda está em nossos corações. Por isso, estamos organizando uma pequena atividade: deixar você expressar bênçãos à família Qiyu, lembrar dos momentos vividos com Qiyu, pensar em presentes para Qiyu, entre outros. Nós sempre nos esforçamos em explorar e expressar nosso amor por Qiyu com palavras. Às vezes, temos muita coisa para dizer, e ao ler tudo de forma fragmentada, sentimos que falta algo no final.\A tagarela Xiaoxi, desta vez, vai organizar a atividade de respostas mais simples possível.\Você não precisa pensar em nada, apenas responda a este post com os cinco caracteres “柒域我想你” (Qiyu, estou com saudades de você).\Requisito especial: só pode responder esses cinco caracteres.\【Período da atividade】\Imediatamente até 29 de abril 0:00\【Conteúdo da atividade】\Responder “柒域我想你” a este post será considerado como participação na atividade.\Se você tiver mais coisas a dizer, crie outro post para explicar (não exagere~), este post aceita apenas a resposta com esses cinco caracteres; nota: o post precisa ser feito na seção de flood. (Já avisei ao moderador da seção, posts irrelevantes serão deletados sem aviso! Ahem.)\【Prêmio da atividade】\O administrador dará um beijo inicial~ (ahem, brincadeira) Na verdade, nem sei que prêmio dar... vamos apenas recordar Qiyu (7 vencedores).\Prêmio de participação: 70 mil moedas do membro\---\Se, ao responder “柒域我想你” com esses cinco caracteres, você puder recitar mentalmente ou murmurar com os lábios, você sentirá algo especial.\É a linguagem mais curta, mas com o sentimento mais verdadeiro.\Uma sensação acolhedora surge do coração.\Por fim, desejo que todos os membros que já fizeram parte da família Qiyu no QiTan estejam bem.
Respostas (15)
Qiyu, eu sinto sua falta
Qiyu, eu sinto sua falta
Qi Yu, eu sinto sua falta
Tão entediante....
Perfeito, eu penso em você
Qiyu, eu sinto sua falta~
Sete Territórios, eu também sou moderador da área de flood, sabe?
Abraçando o autor do post.
Masturbar.
Masturbar.
— Todas as respostas carregadas —