Celebração! Distribuição de moedas! Venha se divertir!
Para celebrar o sucesso no exame extra de Física, Química e Biologia hoje, 15 pontos poderiam garantir 14, haha, estou muito feliz! Vamos todos juntos! Hoje estamos distribuindo moedas loucamente, oh yeah! O sucesso no teste de hoje teve os seguintes motivos: 1: O apoio dos amigos, Tong, Liuyan, Xiao, Yue, garota, Fei, Hong e todos os amigos do grupo! Claro, também a sorte que todos me deram! 2: Meu talento, 3: O tempo e o lugar favoráveis, o exame extra foi realizado na nossa escola, 4: O apoio da escola, a escola notificou os supervisores, 5: Agradeço ao professor responsável, que deu a cada um dos oito primeiros da turma uma caneta, esse é o sinal; com ela, mesmo se errarmos não temos medo. Resumindo os pontos acima, vale a pena comemorar! A seguir, os patrocinadores: Tong, Liuyan, Tomato. Publicidade: FeiBao está contratando, venha rápido, não perca a oportunidade.
Respostas (17)
Hehe, acabei de correr para pegar o sofá... Tudo bem, ainda vou compartilhar a alegria de Yan Yu! (Viu como eu te apoio, sofá...)
Vim te apoiar, você sabe quem eu sou
Apoiar notícias sensacionalistas.
Cheguei!!!
Upvote
Chegou!
Top!!
……………
Parabéns...
Ótimo
Não entendo, mas sinto que experimentei.
Parabéns,
Ah, Yanyu, eu também não ajudei muito, não precisava ser tão educado... haha... mas, parabéns para você...
charlatão, charlatão
Um cara desconhecido passou por aqui…
Quem vai me ajudar, pobre?
Incrível...
— Todas as respostas carregadas —