Caramba, o que vai acontecer se eu não sair!
Li, eu não sei o que aconteceu com você! Foi expulso do grupo? Eu também já fui expulso sem entender o motivo, só porque alguém não gostava de eu estar naquele grupo, e daí? Naquela época eu até pensei em causar confusão, mas depois pensei que era um grupo com cachorro (falando de alguém), então nada aconteceu. E o administrador e os outros sempre estavam no chat do grupo, eu também quis falar com eles, mas com que autoridade poderíamos falar? Nós somos apenas visitantes, isso é culpa de todos vocês: Li não deveria xingar, e o grupo não deveria expulsar pessoas. Quem é novato sempre comete erros, eu vi vocês dois felizes no grupo, deixando o fórum cheio de conteúdo que até vocês mesmos olham, era necessário? Moderador, não apague, só quero resolver a situação. Se apagar, não sei qual será a consequência.
Respostas (38)
Os veteranos saem, quem chutou também sai
Novato..
Um pássaro na sua casa
Sai de todos os grupos... sempre tem alguns idiotas lá dentro
O que você não consegue fazer, eu faço por você
Minha mãe me chamou para comer, mas não estou com vontade de comer, na verdade o que me deixa com raiva não é isso
Vocês todos vejam, eu também tenho pessoas que me apoiam. Eu não tenho nenhum relacionamento pessoal com eles, mas eles se levantam e falam por mim. Isso é algo que vocês nunca serão capazes de fazer!
Jasmine é uma boa pessoa, mas é muito honesta. Quem tiver coração, venha, vamos todos juntos!
O que foi, acabei de assistir ao jogo
O que você disse com '我老实。。' significa... é, sigh
Indicar que não gosta do grupo,
Eu simplesmente não sou honesto
Grupo? ... significa sair
Você realmente disse sozinho que não é honesto... sério...
7723 está principalmente no fórum e na página inicial, não no grupo.
(⊙o⊙) Oh, eu também já fui expulso do grupo, mas foi porque minha linguagem era muito atrevida, eles não gostaram
Momo (Momo) Li
Eu também... somos da mesma caminhada!
O que me deixa irritado não é ser expulso do grupo... Talvez seja porque me importo demais, me preocupo com o fórum e nunca prestei atenção no supergrupo do jogo 7723, e eu nunca fui expulso de um grupo antes (esta é a primeira vez que sou expulso...), o que me deixa irritado é que o administrador do site não me responde há mais de uma semana. Eu gosto muito do administrador, porque ele não tem o ar de superioridade de um administrador, e sinto que nos damos muito bem...
É outro grupo, já fui expulso 17 vezes
Carregar mais respostas