Pelo sorriso, dá para ver quão calculista você é
Se uma criança quiser ir ao banheiro durante a aula, ela levanta a mão e diz: "Professor, eu quero evacuar!" O professor, descontente, diz: "Não pode usar palavras tão vulgares, você não pode ir!" Mas a criança, quase sem conseguir aguentar, levanta a mão novamente e diz: "Professor, meu bumbum quer vomitar!" Vendo isso, como você riria?\A. Um riso frio ou forçado;\B. Cobrir a boca e sorrir levemente;\C. Rir alegremente;\D. Tentar não rir, mas acabar soltando um risinho\Escolha A: Você é muito astuto, consegue manipular os outros de forma direta ou indireta para atingir seus objetivos, é um personagem forte e implacável. Índice de astúcia 90%\Escolha B: Você é do tipo que prefere ficar com raiva interiormente a expressar seus sentimentos facilmente, é um pouco realista e teimoso; uma vez decidido, ninguém pode mudar sua opinião. Índice de astúcia 70%\Escolha C: Você é uma pessoa muito simples, responsável, e não muda suas ideias facilmente por causa dos outros. Índice de astúcia 40%\Escolha D: Você é uma pessoa bondosa, quando os outros têm dificuldades, você não hesita em ajudá-los, frequentemente sacrificando-se pelos outros. Índice de astúcia 60%
Respostas (7)
Sofá!
d。。
Eu também sou D
Geralmente, os que são a não vão colar...
Por que eu sou o segundo
Por que eu sou a??? Não é permitido!!!!!!
Caramba, eu sou ingênuo, deve ter me enganado! Como é possível
— Todas as respostas carregadas —