Você está feliz, então eu estou feliz, certo?\Eu estou feliz, então você está feliz, não é?\Todos estão felizes, então você e eu estamos felizes, certo?\Palavras muito simples, quem entende? Então vamos considerar só uma conversa rasa...
Falando da conversa rasa... Hoje, um bom amigo, chamado “cf川1”, demonstrou apoio a Qian, essa sensação de ser confiado... fazia tempo que eu não sentia.\Qian sempre esteve vigilante...\O coração de Qian... quer fazer algo, quem pode entender?
“O que é benevolência? É paciência;”
Seja o princípio do andarilho, a regra dos três mundos, ou o poder da família... “O que é benevolência? É paciência.”\O grande caos dos veteranos, sem paciência, trouxe a divisão entre novos e antigos. Dividiu-se e então, o que há? O fórum 7 continua... deixando algumas sequelas...\A impaciência de Qian trouxe desvantagens à família, não causou outra divisão? O fórum 7 ainda existe, mas continua a dividir... Qian falou a verdade do coração. Resolveu-se a questão, mas deixou algumas confusões...
Outra divisão, e agora, o que há? Ainda há irmãos? Um vai, outro vem, o fórum ainda existe...
Tagarelando um monte, quem entende?\
Passou rápido? Que nada....
Respostas (12)
Lâmina quebrada no topo.
←_←
Eu ainda estou aqui, só passando batido.
Não fique inventando coisas, Qian sempre esteve sem tempo para mexer no fórum... \(gritando) Quem tem grande armazenamento! Conceda minhas medalhas!! Para de arrastar!!! Vá concluir as medalhas desta edição primeiro!!!
huhuh... terminei de gritar, Qian vai lavar-se e dormir. Vocês continuem...
huhuh... terminei de gritar, Qian vai lavar-se e dormir. Vocês continuem...
。。。。。
Pelo que vejo, quase morri de susto com a primeira metade do seu título
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Rei Divino▅▅◣\▄█Família Yu Sui apoia seu post█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
Hehe, *^_^*
O lobinho foi embora? Que nada....
Postando em apoio ao irmão Qian!
Jasmim foi embora, como se fosse possível…
???
— Todas as respostas carregadas —