Seleção de piadas (por favor, destaque)

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 254 Respostas: 7 Publicado em: 2013-04-13 21:50:32
1. Dizem que alguém se masturba com a boca de um peixe, então adquiri uma nova compreensão da palavra 'lu'. 2. Dois passarinhos ficaram nas linhas neutra e de fogo, respectivamente, e no começo se davam bem pacificamente. Depois, o pássaro macho beijou a fêmea. Essa história nos ensina que quem ostenta seu amor sempre morre. A composição química do bico de um pássaro é apatita, que não conduz. Mas esses dois pássaros foram eletrocutados, claramente um beijo de língua...... 3. Um ano atrás, eu achava cogumelos orelhada de madeira deliciosos; Dois anos atrás, a letra de 'crisântemos cobertos de feridas no chão' era muito artística; Três anos atrás, achei Moppu engraçado e 'Tianya' sobre fazer amigos; Ainda mais ridículo foi que sete anos atrás, eu ingenuamente acreditava que beijar dava uma chance em dez mil de gravidez; A coisa mais cruel é que, dez anos atrás, eu achava que sentar em um banquinho feito por homens me deixaria grávida, mas agora, sempre que vejo uma jovem criando um cachorro grande, eu só sorrio de verdade! "Abade, quando exatamente você vai se casar comigo?" "Shitai, nós dois somos monges, como poderíamos ......?" "Se você não casar comigo, eu mato esse velho taoísta com nariz de touro agora mesmo!!" "Droga, velho ladrão! Se você ousar tocá-lo, eu luto até o fim!" "5. Um estudante de doutorado da Universidade de Medicina Tradicional Chinesa está se preparando para se casar. O sobrenome do garoto é Long, o sobrenome da garota é Chen." O casal pediu ao mentor para escrever um dístico para eles. O mentor não recusou, mas combinou suas graduações, escreveu a primeira linha: 'Um osso de dragão, reduz febre, alivia a coceira, gera fluidos;' Linha inferior: 'Duas fatias de casca de tangerina seca, reduz o inchão, mata a sede, dissolve o catarro.' Pergaminho horizontal: Resultados em um dia. \6. "O que eu sou para você?" "Você é minha Youlemei!" "Por quê?" "Assim, posso inserir o tubo." 7. Um casal à distância conversa no celular todos os dias, e a distância sempre aparece como 1648 km. Anos atrás, a garota não suportava a distância e terminou, enquanto o garoto permaneceu em silêncio. Na véspera de Ano Novo, a garota foi para casa e olhou o celular, vendo o garoto a apenas 1,1 km de distância, e depois a apenas 0,9 km. Ela entendeu o que havia acontecido e, com lágrimas nos olhos, caminhou até a porta...... Naquela noite, a distância deles caiu para -5 cm, então no dia seguinte eles terminaram. Você entendeu?
8. Um dia, durante uma aula de educação moral. O professor disse aos alunos na plateia: "Precisamos aprender a ser honestos desde cedo e a não mentir......" Xiaoming: "Professor, quantas vezes você faz ...... toda noite?" A expressão do professor mudou: "Saia!" "9. Bai Suzhen: "Fahai, você não entende o amor!"Fahai: "Eu até te dei a Pagoda Leifeng mais próspera da região, o que mais você quer!" Xiao Qing gritou de lado, "Irmã, você não pode! Fahai não tem chicote!! "10. 'Diário da Escritora no Mar' Segunda-feira: Encontrei o capitão. Terça-feira: O capitão me convidou para jantar. Quarta-feira: O capitão insistiu na minha discordância. Quinta-feira: O capitão ameaçou afundar o navio se eu não cumprisse logo. Sexta-feira: Salvei mais de setecentas pessoas. Sábado: Salvei várias vezes seguidas. Domingo: O capitão gritou por socorro, mas eu ainda queria salvar todos. \11. Liu Bei estava descansando quando gritos de batalha vieram de fora da tenda. Guan Yu entrou correndo: "Estamos cercados, irmãozão, corra!" Liu Bei ficou chocado: "Yun Chang, você tem que cobrir minha retirada." "Sem problema!" Guan Yu ergueu a lâmina e cortou Liu Shan, que brincava ao lado da cama, sendo cortado ao meio. Liu Bei ficou furioso: "Droga, não era disso que eu estava falando!" Guan Yu se virou e cortou Liu Feng até a morte com sua lâmina. Exercício! Nem isso!" Um lampejo da lâmina, e as pernas de Liu Bei ficaram manchadas de sangue...
12. Linha superior: Lu Zhishen se masturbou profundamente, e Lu gemeu de dor
Segunda linha:
James lutou contra a leoa até o anoitecer, quando a mãe de James estava molhada
Donnie Yen tremia de ovo a ovo com dor, Zhen Zitan
Sha Wujing matou minha essência até ficar limpa, areia cobriu o eixo
Zhou Libo no barco, Zhou Libo no Zhou Libo
Cecilia Cheung, Zhang Baizi e Zhang Baizi derramaram suco branco ao chegar
Pan Jinlian sêmen de pan Pênis miserável conectou Pan Jinglian
Ilha Song Feng enviou pinheiro de costura até a costura chegar quando a Ilha Song enlouqueceu. \13. Linha superior: Chen Guan chupa o suco de Zhang Bai, Xie Ting enlouquece
Segunda linha: Zeng Yi faz uma reverência nos lábios de Li Yu, Luo Yuxiu
Zhou Xing segura o antigo frango gigante, De Yun atira
Bi Fu vê Mo Xiao sendo atingido por Zhou Jielun
Jin Zheng Ri, Feng Xiao'an, Song Hui olha!
Chen Pei arranca a túnica sagrada amarela, Louis Koo
Muri monta o porco de Li Zhang, Shen Xiang o apoia.
\ Zhang Shaohan, o antigo frango gigante Zhang Shaohan, Zeng Zhiwei.
Os rins pequenos de Zhou Libo Guo De coçam
14. Na floresta ao lado da vila vive um dragão maligno, ninguém pode igualá-lo; o dragão maligno come uma virgem toda semana. Mais tarde, um homem corajoso chega, determinado a matar o dragão maligno e salvar a vila. Ele acha que o dragão maligno é poderoso demais e só pode ser capturado com astúcia!! Depois...... O dragão maligno morre de fome... Essa história nos ensina a não ser exigentes com a comida, senão você vai morrer!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Banquinho.
Chão.
Quarto andar.
Qual é o significado da sétima piada?
De volta ao quinto andar: entrou...
Incrível.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta