O patrimônio bilionário de Lin Zhiying é exposto, discretamente superando os "filhos ricos" que gostam de ostentar
Segundo informações, o clube HAC atualmente possui apenas 11 membros, e os carros esportivos de entrada são todos edições limitadas acima de 10 milhões de yuans. Recentemente, a lista desses 11 super-ricos foi divulgada na internet, e muitos sequer revelaram seus nomes, apenas um apelido. Mas a estrela de Taiwan, Lin Zhiying, também está incluída, o que não deixou de surpreender o público.\ Como é bem sabido, Lin Zhiying possui um encantador “rosto juvenil”, mantendo-se extremamente popular na indústria do entretenimento por muitos anos; ele também é um famoso piloto de corridas, tendo conquistado várias honras no automobilismo; além disso, Lin Zhiying também possui realizações impressionantes no campo dos negócios. Mas todos certamente não acreditariam que o patrimônio de Lin Zhiying já ultrapassa dezenas de bilhões, tornando-o um dos 11 bilionários do clube HAC.
Respostas (6)
Alguém é fã dele? Antigamente eu adorava assistir aos filmes que ele atuava.
Hehe, velho travesso. Antes eu assistia a 'A Estrela Pastorinha' dele.
E também Xiaolin Xiaozi
Já vi.
Eu sou, eu ainda conheço as músicas dele, como 'A Felicidade é Suprema', 'Nem Todo Romance Tem Boas Memórias', 'Por que o Machucado Sempre Sou Eu'... eu sei todas. Também vi 'Pedrita Tempestade' muitas vezes.
Visitante?
— Todas as respostas carregadas —