Sobre Qi Yu. O administrador entrou
Não sei o que dizer, realmente espero que Qiyu possa ser reconstruído em breve. Em nossa família Qiyu, ninguém guarda ressentimento com Qian, ainda esperamos que ele possa reconstruir Qiyu. Qiyu foi fundado por ele sozinho, e sob sua liderança, Qiyu se tornou cada dia mais forte. Estamos muito felizes por termos Qian, e também nos orgulhamos de ter ele como nosso chefe da família. Não importa por que ele dissolveu a família, nunca o culpamos, e realmente esperamos que ele possa nos liderar novamente para reconstruir Qiyu. Estamos esperando a reconstrução há muito tempo, mas até agora não houve progresso. Acho que o cargo de chefe da família Qiyu só pode ser de Qian. Só ele tem o carisma para unir o povo de Qiyu, e só ele pode reconstruir Qiyu rapidamente. Esperamos que Qian possa se tornar o chefe novamente. Todos votem. Apoiem Qian, apoiem Qiyu.
Respostas (33)
Suporta Qian, suporta Qi Yu.
Não participar.
Não é o ser humano que não é apoiado, definitivamente deve ser apoiado
É capaz de o administrador do site “reconstruir rapidamente a família QiYu”
Hehe, a sensação de ser apoiado... (Hehehe, ahahahaha!)\Mas superficialmente votei contra... A superficialidade sempre dizia a si mesma:\——Xiao Qian, a dissolução naquela época, é algo que nunca poderá ser compensado
Vocês, Qiyu, o que estão aprontando! Todo dia falam de família, família, vocês não ficam cansados! Já encheram o saco ou não!!!
Nota: Eu votei abstendo-me.
O dia todo? Eu apenas ri...
Chenxiang, ignore-os. Vamos para o Café de Internet Baizhan e voltamos mais tarde
O novo chefe da tribo é Mo Li Huahua, a reconstrução da tribo precisa perguntar ao chefe da estação. Qian é um cara que se aposentou.
Eu também ri, velho pássaro, hehe
Por que o Baizhan Net cai tão facilmente... Chen Xiang
Eu sou contra~ errado é errado, o autor do post não deve analisar as coisas com emoções, eu acho que ainda é melhor deixar o Qian refletir bem sobre isso
Há três
Hehe, mostrando apoio
Votando levemente contra, significa que não importa quantas pessoas apoiem Qian, ele não será mais o chefe da tribo Qi... Refletir é assim, é se opor a si mesmo!!!\Além disso, Yusui não tem direito de falar sobre Qian! Sem Qian, de onde viria a família Yusui? Eu sou o fundador das duas famílias Qi e Yu. Se for falar, retire os dois caracteres Yusui... Para os outros, falar sobre Qian não importa.
A jade quebrada não é inexistente, é só pequena... muito pequena... muito pequena
Jade quebrado, traidor
Fundador da família, aproveitar o poder das pessoas, três capacidades para desenvolver. Superficialmente aproveitar a tendência, as pessoas e a força. O que você acha, lobo solitário? Eu ficar com raiva também é certo, quebrar o jade realmente decepcionou superficialmente.
É assim mesmo, Shallow agiu impulsivamente de novo. Desculpe, irmão Deus-Rei. Foi minha culpa, me desculpe. Vamos lavar tudo e dormir.
Carregar mais respostas