Desculpe, você é apenas uma prostituta (3)

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 243 Respostas: 2 Publicado em: 2013-04-13 22:47:34
Repost\ 3. A vez que vi Xia Ou sorrir mais foi no aniversário dela.
Na noite anterior, eu estava organizando um arquivo no meu computador. Xia Ou lavou a louça e depois empurrou uma cadeira para encostar em mim.
Alguns dias atrás, comprei para ela um vestido branco de lounge. Foi o primeiro presente que dei a ela. Quando ela pegou o vestido bem comum, sorriu, apenas franziu os lábios, mas seus olhos estavam cheios de risadas. Depois usava com frequência, parecendo um algodão branco puro flutuando pelo quarto. Ela parecia mais feminina do que antes.
Eu já tinha dito há muito tempo que ela tinha potencial para ser encantadora.
Naquela época, ela estava usando aquele vestido, só o suficiente para eu sentir seu cheiro feminino, quase imperceptível. Percebi que não podia mais trabalhar sério. Virei para encará-la, meus olhos cheios de reprovação, mas agora encontrei aqueles olhos sorridentes.
Xia Ou estava sorrindo, e de repente senti que o quarto inteiro estava cheio de primavera, com flores e grama em plena floração.
Toda a raiva desapareceu.
"Você está rindo, Xia Ou?"
"Sim!" Ela respondeu, assentindo infantilmente, absolutamente adorável.
"Hehe, que estranho. Me diga, por que você está tão feliz?"
"Posso me casar amanhã." Ela disse.
Ela pode se casar amanhã? O que isso significa? Xia Ou sempre fala de forma tão vaga. "Vou fazer 20 amanhã." Ela disse suavemente, sorrindo, e eu sentia que aquele sorriso ocasional era tão encantador. Não quero continuar com o assunto dela. Você quer falar sobre casamento com uma prostituta de 20 anos? "Sim, que ótimo, você finalmente cresceu. Xia Ou, me diga, que presente você quer?" O olhar expectante de uma mulher dizendo que ela vai fazer aniversário provavelmente significa algo assim. Xia Ou é uma mulher direta e realista. "Se eu quiser, você vai me dar?" Olhei surpreso para a mulher que fez a pergunta, seus olhos cristalinos mostrando totalmente sua inocência infantil. "Não, depende do tamanho do seu coração. Afinal, ainda trabalho para outra pessoa. Não há chance de eu te dar uma casa ou um carro ou algo assim," pensei por um momento, combinando o assunto anterior, e de repente achei engraçado—será que ela realmente queria que eu me casasse com ela? "Claro, não há como eu prometer nada distante ou distante...... "Quero que você me acompanhe amanhã para conhecer alguém, como meu namorado." As palavras escaparam da boca dela, cada palavra clara.
Ainda estava pensando nisso; não conseguia imaginar o que ela estava aprontando. Ela era a mulher que eu mais não entendia.
"Você simplesmente não tem trabalho amanhã."
Até isso conta como bom; parece que ela já se prepara há muito tempo. Olhei com cautela. "Quem você vai ver?" ""Minha mãe." No dia seguinte, me vesti de forma arrumada, como se realmente fosse encontrar minha sogra: uma camisa branca, uma gravata com detalhes dourados, um terno luxuoso passado pessoalmente por Xia Ou e sapatos de couro impecáveis — "Minha mãe sabe viver." "Foi tudo por causa do lembrete de Xia Ou."
Xia Ou estava lindamente vestida, cada gesto irradiando energia juvenil.
Sentamos no carro como um casal dourado, atraindo ondas de atenção.
Enquanto eu dirigia e meu olhar passava de vez em quando por Xia Ou ao meu lado, ela olhava pela janela, sem dizer nada, projetando silenciosamente seu lindo reflexo no canto dos meus olhos. Comecei a alucinar de novo, pensando que aquela era a noiva que eu ia trazer para casa.
Queria suspirar impotente, mas inesperadamente, fui tomada de satisfação.
Depois de dirigir por cerca de 30 minutos, chegamos.
Descobri que a família de Xia Ou não era pobre; pelo menos a comunidade de jardim da mãe dela era algo que eu não podia dar aos meus pais. Esqueci do olhar da Xia Ou, e achei essa prostituta chamada Xia Ou ainda mais inacreditável.
A parte mais engraçada foi que, no momento em que a Xia Ou tocou a campainha no 16º andar, comecei a suar sem motivo. Já vi os pais da minha namorada antes, quase 30 anos. Não conseguia entender por que essa identidade falsa de protetora me deixava animado e nervoso.
A porta se abriu.
"Ah, querida, você voltou! Deixa a mamãe te ver, você emagreceu tanto! Cadê a chave que você pediu para você trazer da última vez? Por que você sempre tem que pedir para a mamãe abrir a porta para você? Hehe, seu bebê está indo bem na escola? "
Fiquei parada na porta, olhando intensamente para a mulher que abraçou Xia Ou assim que a porta se abriu, tagarelando sem parar enquanto a ajudava a carregar a bolsa. De vez em quando, Xia Ou se aconchegava em seus braços, sorrindo sem dizer uma palavra. O sorriso dela era do tipo que eu nunca tinha visto antes, com um charme doce e inocente, meio afetuoso, meio mimado, nunca se cansando de ser carinhoso.
Aquela mulher se chamava Xia Ou Baobao. Ela era apenas uma mãe comum, deixando a filha sussurrar carinhosamente em seus braços.
Meus olhos ficaram úmidos, me senti um pouco fraca; Xia Ou era uma prostituta.Não consigo descrever o que senti ao ver uma prostituta sem vergonha de milhares de pessoas sendo afetuosa na frente da própria família… ou no mundo todo, só a mãe dela agiria assim com ela.

Essa mulher chamada Xia Ou Baobao parecia ter pouco mais de quarenta anos, muito charmosa, mas pálida e magra. Agora havia nela uma bondade maternal especial. Eu parecia poder perceber nos olhos de Xia Ou toda a herança da mãe dela, sedução. Mas os olhos de Xia Ou tinham uma ingenuidade relaxante ainda mais forte que a da mãe.

"Está bem, mãe, ainda tem um convidado." Xia Ou finalmente me puxou para dentro. "Este é Xiao Bin."

A mulher então percebeu minha presença e imediatamente me olhou com um olhar cauteloso.

"Olá, tia! Meu nome é He Nianbin." Como um cavalheiro, prontamente me curvei, carregando no olhar um frio medo de não ser bem recebido.

"Oh… tudo bem, Xiao Bin." Ela voltou a olhar para Xia Ou, "ele é…"

"Mãe, ele é meu namorado." Xia Ou falou como se fosse verdade.

"Namorado?" Aquele olhar desconfiado me deixou muito desconfortável.

"Sim, mãe, ele já me pediu em casamento. Quando eu me formar, vamos nos comprometer." Xia Ou disse, rindo levemente.

Foi como levar um golpe na cabeça. Compromisso? Com Xia Ou? Só de pensar é pecado.

"Ah! Já se comprometeram?" O olhar da mãe dela tornou-se de repente extremamente gentil comigo, imediatamente cheio daquele carinho familiar que eu sempre encontrava nos olhos da minha própria mãe.

"Sim… oh, é… sim, eu gosto muito da Xia Ou de vocês." Diante dessa mãe carinhosa, eu realmente não sabia o que dizer. No fundo, pensava em como poderia dar um jeito em Xia Ou quando chegasse em casa, enquanto respondia hesitante.

"Ah, ótimo! Sim!! É realmente ótimo! Oh, venham rápido sentar dentro de casa!!" Ela me puxou suavemente para dentro e logo começou a se movimentar apressada.

Servindo frutas, servindo chá, pegando bebidas e cerveja… parecia querer colocar tudo de comestível da casa na mesa.

"Xia Ou!" Ela chamou severamente a filha, "Por que ainda está aí sorrindo boba? Vá logo cortar uma maçã para o Xiao Bin! Sério, já está tão grande… ai, a filha cresceu, cresceu… finalmente…" Enquanto falava, entrou na cozinha.

Vendo a "sogra" ocupada, imediatamente mudei minha expressão, pretendendo repreender Xia Ou com severidade; esses assuntos não poderiam ser mencionados na frente de adultos.Mas quando me virei, vi Xiaou descascando a maçã, e uma gota de lágrima cristalina escorreu de seu olho.\ Xiaou geralmente não chora. No total, eu a vi chorar três vezes, esta foi a primeira, a segunda foi quando sua mãe faleceu, e a terceira é outra história.\ As lágrimas de Xiaou escorriam pelo seu rosto pálido, uma após a outra, deslizando rapidamente. Eu esqueci de reclamá-la, fiquei sem saber o que fazer.\ Justo quando eu estava sem alternativa, felizmente sua mãe apareceu, viu a filha chorando e perguntou apressadamente o motivo.\ “Mãe, Xiao Bin me está intimidando!”\ Eu também queria saber por que ela chorava, estava esperando a resposta, mas quem diria que ao ouvi-la falar com aquela vozinha me apontando, o olhar da mãe dela seguiu o pequeno e adorável dedo dela em minha direção.\ Naquele momento foi muito embaraçoso; Xiaou era muito infantil. Eu simplesmente fiquei sem saber o que fazer.\ “Ah? Xiao Bin te está intimidando?”\ “Sim, eu descasquei a maçã para ele, mas ele não quis comer! E ainda disse que queria comer pêra! Mas eu já havia descascado a maçã para ele!”\ Eu fiquei suando frio; eu nem percebi quando ela havia me passado a maçã.\ “Ai, querida, não seja tão teimosa! Eu pensei que era algo sério, criança!” Sua mãe claramente suspirou aliviada. Virando-se para mim, sorriu e disse: “Hehe, Xiao Bin, você definitivamente mimou tanto nossa Xiaou. Antes ela não gostava de fazer manha. Haha, tratá-la bem está certo, mas às vezes não a favoreça demais. Viu só, ela está fazendo manha sem motivo, não é?”\ “Mãe~~” A voz de Xiaou estava delicada, parecendo muito envergonhada.\ Só então eu percebi e respondi de acordo: “É, no começo ela era pequena, responsável, eu a mimava por alguns meses, não imaginei que agora quase estivesse me dominando. Dona, pode ficar tranquila, eu vou tratar bem da Xiaou. Se ela não mudar, vou deixá-la à vontade, permitir que seja mimada a vida inteira. Mesmo quando envelhecer, ainda fará manhas comigo.” Depois de dizer essas palavras, senti que meu desempenho estava muito bom. Olhei para Xiaou, suas lágrimas ainda não tinham secado, pendiam em seu rosto; talvez ela não esperasse que eu falasse assim, estava um pouco surpresa. Mas no segundo seguinte, ficou totalmente emocionada.\ Sua mãe acreditou, disse algumas palavras suaves a Xiaou e entrou na cozinha.\ Eu olhei para Xiaou, ela sorriu para mim; eu realmente não conseguia mais entender nada.\ Xiaou me lembrou suavemente para ir ajudar sua mãe a cozinhar. Eu disse ok e fui.Quando ela se levantou, Xia Ou agradeceu de verdade em voz baixa. "Obrigada." Ela disse, com a voz suave e a expressão sincera. Então foi para a cozinha. Embora não pegasse muito a comida, sempre se reunia ao redor da mãe quando ela chegava em casa e ajudava com frequência. Então eu já conhecia bem o trabalho na cozinha. Claro, isso foi antes da minha mãe falecer. "Tia, deixa eu te ajudar! Tem algo que você precise que eu faça?" "Ei~ O que você quer que eu faça? Só espera a comida estar pronta, come mais algumas tigelas!" Como é que isso é igual ao que minha mãe disse? Imediatamente pensei na minha mãe e quase chamei 'Mãe'.
Eu apenas me virei e comecei a preparar alguns acompanhamentos. Tentei não bagunçar demais. Durante esse tempo, eu a ouvia falando constantemente da Xia Ou, "Ela é uma boa menina", "Ela é obediente desde pequena" e tal. Eu não falava muito, só respondia sinceramente de vez em quando.
Ela também mencionou que ultimamente tem tido dores frequentes de estômago, então pensei nos remédios que meu pai usava para tratar dores de estômago e disse que levaria para ela da próxima vez.
Ela me olhou emocionada, quase chorando. Percebi que, quando ela olhava para você de verdade, o olhar dela era muito parecido com o da Xia Ou.
Nunca vi nenhum homem, nem minha tia nunca mencionou o pai da Xia Ou, então senti que essa família não era tão glamourosa quanto parecia. A comida era mediana, mas comi três tigelas grandes, o que fez o rosto da mãe da Xia Ou brilhar de alegria. Ela continuava me elogiando sem reservas.
Durante esse tempo, por acaso perguntei onde eu trabalhava. Quando eu ia dizer algo, Xia Ou mudou de assunto, mostrando um pouco de urgência, "Ai, meu Deus!! Por que você fica fazendo essas perguntas? Você fala como se nossa família fosse muito esnobe." ""Ah, ok, ok, não vou perguntar mais. Ei, Xiao Bin, vem comer mais carne! Você realmente precisa engordar um pouco mais!" Então ela pegou um pouco de porco que coziu duas vezes rápido para mim. Eu engoli de uma vez. Fiquei confuso. Logicamente, trabalho em uma empresa estrangeira com boa escala e influência, e sou considerado um líder de alto nível. Tudo isso era minha ostentação naquela época, então por que Xia Ou estava tão ansiosa para não dizer nada? Claro, eu não precisava me gabar na frente da mãe dela. Só queria dizer algo legal, para deixar os mais velhos felizes e sentir que minha filha tinha encontrado a pessoa certa. Mas Xia Ou não queria que eu dissesse nada, então não falei muito.Depois do jantar, Xia Ou disse que ia embora. Era visível que sua mãe estava relutante, mas apenas disse: "Já vai embora tão cedo, não quer descansar um pouco?" Não obtendo a concordância de Xia Ou, não disse mais nada.
Acompanhando-nos até o condomínio no térreo, Xia Ou disse: "Mãe, você pode voltar." Ela disse: "Ah, então vá."
Depois, o carro foi bem longe e, ao fazer a curva, vi pelo espelho retrovisor que ela ainda estava lá, na ponta dos pés, olhando para esta direção.
"Você deveria vir mais vezes visitar sua mãe, afinal não é longe." Eu disse baixinho. Xia Ou já havia retornado à sua expressão habitual — mantendo-se indiferente.
Ela abaixou a cabeça e não disse nada. Eu também não perguntei mais, não queria investigar coisas que não precisava saber. Eu sabia que não era necessário.
Quando o carro estava prestes a entrar no centro da cidade, Xia Ou de repente me chamou para virar a cabeça.
"Vire a cabeça! Volte para onde estávamos!" Ela falou com urgência, com um tom de ordem.
Eu olhei para ela e fiquei frio.
"Oh… por favor! Pode ser?"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau! Há tantos escritores escondidos em 7723.
Um caractere '转' tão grande e você não viu…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta