Essência 『O mais quente do ano』Need for Speed 17 Versão Crackeada~Chegando~
(hyname)Olá! A versão crackeada de Need for Speed 17 está esperando por você para download!\Por favor, clique nos links abaixo para baixar o pacote de instalação e o pacote de dados:\(reply)Clique para baixar o pacote de dados Qualcomm~ formato zip~ tamanho 568.65M\Clique para baixar o pacote de dados Texas Instruments~ formato zip~ tamanho 577.36M\Clique para baixar o pacote de instalação~ formato apk~ tamanho 12.09M(/reply)==Dicas para download do jogo==\Esta é a versão crackeada offline, com dinheiro ilimitado modificado\O jogo já vem em chinês, após iniciar o modo tutoriais você pode acessar as configurações, escolha o mapa na tela principal do jogo - clique no botão [engrenagem] na parte inferior - SETTINGS - role para baixo - LANGUAGE - dentro, clique à esquerda ou à direita para escolher. Se não entender, veja as imagens, três imagens cortadas em uma (Detalhes veja a captura de tela 2)\==Detalhes do jogo==\Você tem coragem de se tornar o condutor mais procurado? Aperte o cinto de segurança, pise no acelerador e segure firme o volante; você está correndo pela vida. Escape da polícia, vença os adversários — e supere seus amigos — tudo no mais perigoso Need for Speed de todos os tempos.\[Postagem editada por Shuaihong~Obrigado por assistir]
Respostas (36)
Incrível!
hahaha
Caramba, por que todos os posts de recursos que você publica têm meu nome?
Já joguei o 17, não é emocionante. Need for Speed é sobre realismo, Asphalt é sobre emoção...
Volte ao quinto andar, você não sabe o que é UBB? Quem entra tem o nome de quem entrou.
....
Upvote
Dingdingding
Ok, ok, ok
Te apoio!
…………
lelelelele
。。。。。。,。?
É da escrivaninha?
mmm
1552685
Eu quero brincar