Concurso de redação com prêmio >> Começando com entusiasmo!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 99 Respostas: 9 Publicado em: 2013-04-14 11:56:22
Ok, recentemente o distrito organizou um evento: um concurso de redação aberto para escolas primárias e secundárias! O tema é "Meu Sonho Chinês", você pode escrever sobre seus próprios sonhos ou grandes sonhos. Eu... quero participar com uma redação, se for selecionada, vou dar 80 milhões como agradecimento... O número de palavras deve ser de cerca de 400~500! Todos, por favor, me ajudem! (Não me digam coisas inúteis, como ir ao Baidu, etc.)\-\-\-\-\--------Publicidade do Shuaihong--------\>>>>Mais jogos de qualidade, clique aqui para acessar diretamente\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sonho Chinês, combinando vida política, economia, cultura, junto com alguns dos meus clássicos pontos de vista pessoais, a resposta estará ok, e implemente seriamente a visão científica de desenvolvimento, usando esta frase frequentemente quando necessário.
Duzentas palavras sobre grandes verdades absurdas, duzentas palavras elogiando oficiais corruptos e incompetentes, cem palavras expressando que continuarei sendo um cidadão tolo.
Expressar impotência
A visão científica do desenvolvimento é de Hu Jintao, agora é de Xi Jinping
Não entendi
Sem tempo para escrever, da última vez ajudei a dar frio, escrever redação... ai, melhor nem mencionar
Eu não consigo copiar as redações que o professor nos pede para escrever (nosso professor de língua chinesa adora procurar redações na internet para evitar que copiemos), e você vem aqui copiar uma redação que vai participar de uma competição!
Cinza passado...
Diz-se: o que significa 抚尊?
Imagem do anexo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta