Desculpe, você é apenas uma prostituta (quatro)

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 192 Respostas: 1 Publicado em: 2013-04-14 12:32:59
Ainda assim, dirigi o carro de volta. Minha desculpa para mim mesmo foi: ela faz aniversário hoje, vou mimá-la uma vez.\ Na verdade, eu não tinha como lidar com ela.\ Estacionei o carro no estacionamento e fui direto para a casa dela, e Xià Ōu me chamou.\ “Por que você não vai ver sua mãe?”\ “Não. Agora eu quero pedir meu segundo presente de aniversário.” ela disse, piscando os olhos. Parecia uma criança em idade escolar.\ Franzi a testa. Baixando a voz, disse: “Você pede.”\ Pensei comigo mesmo: Xià Ōu, espero que você ainda tenha alguma noção de si mesma, de qual posição ocupa.\ A resposta me surpreendeu muito: queria comer “liangxia”.\ “Quero que você me leve para comer liangxia.” Depois de falar, ela riu de forma exagerada, com um olhar de zombaria, certamente percebeu minha expressão de extrema insatisfação.\ Liangxia — se não me engano, custa 1 yuan por tigela.\ Olhei para ela, essa garota que sempre me deixa sem jeito, de pé na brisa do início do verão, sorrindo como um dente-de-leão elegante, espalhando sua beleza.\ “Não ouvi errado, certo? O que você quer comer?”\ “Vem comigo.” Então ela segurou minha mão e correu rapidamente.\ Naquele ano eu tinha 29 anos, e pensei que estava vivendo meu primeiro amor ao vento.\ Ela corria um passo à frente, olhava para trás de vez em quando e dizia: “Anda logo, está velho, hein?” Então olhava para mim com os olhos arregalados e ria desinibida. Pela primeira vez ria de forma tão desordenada. Porque Xià Ōu antes não sorria, e mesmo quando sorria, era apenas um movimento dos lábios, os olhos sempre permaneciam calmos.\ Fiquei de repente muito feliz, deixando ela segurar suavemente minha mão. Você pode imaginar o cheiro de seu cabelo ao ser soprada pelo vento. A ternura da jovem fazia Xià Ōu parecer a filha caçula do mar.\ Quando eu era criança, li contos de fadas que diziam que o mar tinha 12 filhas, e a mais nova era a mais bela e bondosa.\ Depois de correr um pouco, Xià Ōu parou em uma barraca à beira da rua. Toda a “loja” era apenas um grande guarda-sol e uma mesa quadrada, com a inscrição feita à mão: “Liangxia 0,5 yuan”. A tinta estava quase desbotada. Na frente da barraca havia uma fileira de casas baixas; mulheres e crianças tomavam calmamente banho de sol, olhando curiosas para mim e Xià Ōu — todos que se prepararam para comer liangxia.\ Senti-me como um louco.\ Xià Ōu estava muito feliz, ela chamou a dona da barraca com voz clara e pediu duas porções de liangxia.\ “Xià Ōu? É você?”A dona do estabelecimento era uma mulher de aproximadamente 50 anos, com um rosto salpicado de pequenas sardas amistosas.\ “É verdade, tia Zhang! Eu trouxe meu amigo para comer o seu saquê de camarão.”\ A dona do estabelecimento de repente me olhou, sem nenhuma modéstia ao olhar para as pessoas, assim como a mãe de Xia Ou. Isso quase me fez corar. Naquele momento, eu estava todo suado, vestia uma camisa branca, segurava um paletó, de pé sob o guarda-sol dela. Nem sabia onde colocar mãos e pés.\ “Ah, sentem-se! Jovens!” Ela me cumprimentou com simpatia, sorrindo como um girassol na montanha.\ Vi Xia Ou escolhendo casualmente um banquinho para se sentar, e eu me sentei ao lado dela, um pouco tenso.\ A dona do estabelecimento trouxe duas grandes tigelas cheias de saquê de camarão.\ Eu não estava com muita vontade de comer, bebi um pouco de água e deixei ali.\ Xia Ou começou a comer, uma garfada após a outra, muito rápido. Logo a tigela estava quase vazia. Então, rindo, disse que queria mais.\ Eu não conseguia imaginar a elegância refinada de Xia Ou alguns dias atrás naquele bar, ao beber um drink de gelo.\ Xia Ou disse que estava cansada dos pés e tirou as sandálias, mostrando seus tornozelos brancos e suaves, levantando a saia um pouco e revelando as coxas, que eram deslumbrantes e bonitas. Ela parecia uma ninfa da água da floresta, encantadora sem nenhum artifício, qualquer movimento seu era naturalmente sedutor.\ Vendo que eu a observava, ela brincou, sorrindo: “O que você está fazendo me olhando assim? Com os olhos arregalados, parece tão infantil.”\ Eu não soube o que responder e fiquei em silêncio. Ela começou a comer novamente o saquê de camarão, emitindo sons adoráveis.\ “Tia Zhang, o saquê de camarão de vocês ainda é tão delicioso! Quero mais uma tigela.”\ “Ha ha, é gostoso, não é? Então você pode vir comer sempre, já faz anos que não te vejo. Ah, sua mãe está bem?”\ “Sim, está na mesma de sempre.”\ Então ela voltou a comer.\ “Você parece vir aqui com frequência no passado.” Finalmente não consegui conter a curiosidade e perguntei.\ “Sim, veja do lado esquerdo, a terceira casa, foi a casa onde cresci. Eu cresci comendo o saquê de camarão da tia Zhang. Hehe.” Ela disse isso, sorrindo para a dona do estabelecimento, e voltou a comer.\ Será que é realmente tão gostoso? Mas eu sentia... sentia como imaginar alguns animais no banheiro. Quanto mais pensava, menos coragem eu tinha de comer.\ “Vocês moravam aqui antes?” Este lugar era bem verde, ainda assim era considerado um bairro pobre.\ “Sim, morávamos aqui. Por dez anos.”Ah, falando nisso, a liangxia existe há mais de dez anos! "Ela disse calmamente, e eu segui suas palavras, imaginando gentilmente uma garota linda que cresceu na cidade.
Ouvi-la lembrar disso foi revigorante, mais saboroso que a liangxia, pelo menos era o que eu pensava.
"E depois?" "Mais tarde, depois disso, a mamãe se casou com um homem muito rico, e depois disso, ficamos ricos, mudamos de casa e moramos na comunidade de jardinagem mais importante da cidade...... Mas nunca mais comi a liangxia da tia Zhang." Ela terminou a tigela de novo, olhou para mim, "Você não vai comer nenhuma?" "Com um olhar de calúnia." "Ah, eu não quero comer. Comi demais agora há pouco." "Então eu vou te ajudar a resolver!" Antes que eu pudesse reagir, minha tigela de cerâmica com flores azuis foi colocada na frente de Xia Ou, e ela começou a comer em algumas mordidas. "Se quiser comer, é só pedir mais algumas tigelas." Fiquei confusa. "Sim, mas ela vai estragar a refeição da tia Zhang. Ela definitivamente não vai nos cobrar dinheiro." "Pensando bem, faz sentido. "Xia Ou começou a relembrar para mim de novo, "Quando eu era pequena, minha família era muito pobre. Não tive pai desde pequena. Minha mãe me criou até eu ter dez anos. Lembro que todo dia depois da escola eu tinha que comer uma tigela de camarão frio. Naquela época, minha mãe comprava a maior tigela da casa aqui, mas ainda assim não era suficiente para mim!" "Xia Ou disse mais coisas que eu já disse." Falando nisso, o sabor desse camarão frio nunca muda—gelado e suave, refrescante e fresco, macio e mastigável. "Eu olhei para ela, a garota gostando de comer camarão gelado. Eu realmente não conseguia acreditar que ela era a amante que eu estava mantendo no momento. "Xia Ou era só uma prostituta. Esqueci de ir na direção oposta à Xia Ou, só para descobrir que os dois lados eram quadrados, com um corredor de cerca de 5 metros no meio e um caminho de pedra. Uma criança robusta estava de traseiro à mostra olhando para lá. Quando a vi, ficou envergonhada e virou.
Xia Ou terminou a tigela bem devagar, cerca de meia hora depois de comer. Eu sabia que essa criança estava demorando.
Queria perguntar a ela, por que ela não estudou bem, mas escolheu seguir essa área, mas não sabia como começar?
"Minha mãe...... Ela não vai viver além do próximo ano. "Aquela voz veio de um horizonte distante.
A gente não tinha falado nada antes, mas a tia Zhang foi para o quarto dela se ocupar, deixando a Xia Ou e eu sentados ali. As palavras repentinas dela vieram como uma onda de ondas, me pegando completamente de surpresa.Depois de dizer isso, Xia Ou imediatamente olhou para o céu. Lembro que, quando era pequena, se eu queria chorar, olhava para o céu para que minhas lágrimas não caíssem. "Por quê?" Minha voz tremia suavemente. Porque eu não conseguia imaginar que uma mãe tão jovem como ela morreria. E sem perceber, eu já tinha tomado aquela mãe adorável para mim. "Minha mãe foi diagnosticada com câncer de útero há um ano." "Ela sabe disso pessoalmente?" "Heh, o engraçado é que ela mesma me contou isso. Naquela época, ela até me confortou para não chorar. "
Eu não tive coragem de olhar para ela; tive medo de ver as pérolas brilhando dela."
"Nunca chorei na frente da mamãe por causa disso. Se eu chorar, ela vai ficar muito triste...... Ei, Xiaobin, o que você está fazendo! Eu não vou chorar, por que você está escondendo os olhos! "
Ela de repente riu e me repreendeu baixinho.
"Ah, eu, eu não desviei." Respondi sem jeito, tentando esconder meus sentimentos por ele.
"Mm, me diga o que acha da En...... prostitutas. "Ela mudou de assunto e perguntou, mas era óbvio que não conseguia dizer a palavra 'prostituta'. "Sem respeito, mas sem desrespeito." Eu disse honestamente. "Adivinha o que minha mãe faz." Ela perguntou, os olhos brilhando de medo, forçando-se a manter a calma, mas com um toque de pena. De repente, algo me ocorreu, e olhei para Xia Ou incrédula. "Tia, ela é ......." "Heh, você adivinhou, não foi! Minha mãe é prostituta!" Quando ouvi essas palavras, quase derrubei minha tigela. Elas saíram da boca de Xia Ou: o gentil "mãe", o "eu" em primeira pessoa e o sensível "prostituta". Eu realmente não queria que essas palavras se encaixassem, nem que saíssem da boca de uma garota tão pura e clara. "Mas você também viu. Se eu não te contasse, você nunca adivinharia. Sim, ela era uma prostituta, uma amante mantida por muitos, mas também era minha mãe. Assim como você viu hoje, ela sorria tão doce e carinhosamente, orgulhosa de que a filha tinha encontrado uma boa parceira, me chamando carinhosamente de bebê...... Mesmo sendo prostituta. Juro que desde a infância até agora, depois que entendi a profissão dela, nunca a menosprezei. Porque ela estava dando para mim. "
Se eu estava perdido quando descobri que minha tia era prostituta;Então, quando ouvi a última nota da filha de uma prostituta — palavras sinceras de uma pequena prostituta — fiquei atônito. Senti como se tivesse caído no mundo de uma prostituta, com o slogan "Embora prostituta, é da natureza humana." Não disse nada, e Xia Ou não disse mais nada, guardando firmemente seu sorriso encantador. Ela voltou a comer camarão frio. Até comer tudo sem deixar uma única mordida, como se quisesse guardar toda a pura beleza da infância bem dentro do corpo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Galãs e belas, isto está sendo compartilhado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta