Raso, também vamos falar sobre postagens escondidas.

O pôster original: fácil Visualizações: 126 Respostas: 5 Publicado em: 2013-04-14 12:40:51
Post oculto
Na verdade, o post oculto é um modo bem divertido no fórum, às vezes eu também gosto de fazer alguns posts ocultos, é bem legal... mas recentemente parece que o tópico "conversando sobre posts ocultos" está bastante popular, e eu adoro acompanhar a tendência! Não é?\ Ok, eu também vou dar minha opinião, na verdade é sobre recursos ocultos... vou falar um pouco sobre minhas ideias a respeito dos recursos ocultos.
Recursos ocultos
Na verdade, também é uma coisa normal... em qualquer fórum maduro existe, mas será que as respostas são tão importantes? Realmente são tão importantes?\ Parece que quanto mais respostas, menos interessante, poucos realmente valorizam, vêm muitos repetidores... e se houver muitas respostas, nosso fórum não tem pontos ou recompensas ou algo assim? Não temos... então se as respostas são muitas, qual é o benefício afinal?\ "Recursos" significa compartilhar, significa enriquecer este fórum, certo? É algo bom, mas se 300 dias se passam e ninguém responde... qual é a utilidade do seu recurso! Porque ninguém responde, só por causa de "post oculto" e algumas respostas... isso realmente honra a palavra "recurso"?\ Ok, admito que pensei demais... e eu também não sou do tipo que posta recursos com frequência... na maioria das vezes eu só de vez em quando faço coleções de posts de forma amadora...
Links ocultos
Isso é meio oculto, é bem legal, pode-se responder ou não... mas pensei, se você trabalhou duro para postar um recurso, mas por alguns comentários momentâneos... depois ele se perde, não fica bom... mas ainda é melhor que totalmente oculto.\ É que se um dia você consegue ver, não pode responder, não pode baixar... ainda é inútil
"Como a serpente que cavalga na névoa, acaba como cinza. O velho cavalo no estábulo, sonha com mil léguas."
Eu amo essa poesia! Colocando em posts ocultos ou nas minhas coleções de posts, é bobeira ocultar, qual é o sentido?\ Que utilidade têm as respostas... a gente, como trabalhadores braçais, só quer coisas práticas... pra quê tanta formalidade? Então o número de cliques é o que realmente importa!!\ Somos "velhos cavalos", mas sonhamos com mil léguas.
Resumo
Este post representa apenas minha opinião pessoal, não pode representar a maioria das pessoas. Falei um monte de coisas finalmente terminei... vou sair
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não entendo…
Passando.
O que Qian faz de melhor é escrever um capítulo de uma só vez...
Não cansativo, essas coisas... Coisas que se resolvem em dois ou três minutos... Falar besteira é apenas falar qualquer coisa. Sem planejamento.
。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta